Hot!

AS 7 MENTIRAS MAIS COMUNS SOBRE PERDA DE PESO

FATO 18: Exercícios para Diversão Irão te Manter Ativo

1ª MENTIRA: É por culpa da genética que estou acima do peso. Eu não posso mudar isso, não importa o que eu tente ou faça para perder peso.

Ser gordo não é genética. Na verdade, toda a sua família pode estar acima do peso, mas isso não significa que você tem que ser assim. Existem histórias de sucesso sendo escritas todos os dias de pessoas que superaram sua“genética”, perdendo peso como nunca imaginaram. Não acredita? Você nunca assistiu aquele programa de TV “The Biggest Loser” ou “Ganhando para Perder” é só pesquisar na internet. Este programa está cheio de histórias de pessoas que superaram suas “genéticas”.
Quer saber de um segredo? Seus genes não controlam seu peso! Seu estilo de vida controla. Seus genes são como um interruptor de luz, verdadeiros botões que você pode ativar e desativar, ligar e desligar, dependendo do que você faz com sua vida. Não seja uma vítima de si mesmo e de tudo que você ouve!

2ª MENTIRA: Eu nunca vou perder peso rápido porque tenho um problema de excesso de alimentação. Eu como demais!

A maioria dos problemas relacionados ao “comer demais” é devido ao STRESS. As pessoas vão comer quando estão nervosas, preocupadas, tristes, deprimidas, ansiosas, com medo, etc. Este é um problema muito comum da nossa sociedade e não existe uma solução simples. Administre seu estresse. Uma maneira fácil de perder peso rapidamente sem fazer NADA físico ou a sua dieta, é diminuir os seus níveis de stress.
Quando seus níveis de stress estão elevados, isso faz com que seu hormônio que provoca a fome, suba como um foguete para a estratosfera. Quando isso acontece, você não consegue controlar as porções de comida, e você não consegue parar de comer porque a fome é emocional e você não consegue parar esta compulsão alimentar.
Adivinha… Que tipos de alimentos desejamos quando entramos em estado de stress? Os ricos em Carboidratos, Açucarados e Alimentos Gordurosos. Por isso você come demais! Mas a pergunta é: Existe uma forma de mudar isso? Sim! Existe. Este é um ciclo vicioso que é difícil de quebrar. É um desafio difícil, mas se a pessoa souber o que fazer e como fazer, ela consegue. Falo sobre isso no VÍDEO que você vai assistir.

3ª MENTIRA: Dietas da moda podem manter o peso perdido por muito tempo.

Se você quer perder 5 quilos ou até mesmo 10 quilos, dietas da moda irão funcionar por um curto espaço de tempo. Todas as pesquisas mostram que mais de 80% dos “seguidores-de-dieta” ou “fazedores-de-regime” voltam a ganhar peso novamente e muitas vezes recuperam o dobro do peso.
E o pior nesta história é que você irá perder músculo quando segue este tipo de dieta da moda e quando o peso volta, volta como Gordura. Pense nisso por um segundo. Se estas dietas funcionassem, não existiria esta Pandemia de Obesidade que caiu sobre o mundo todo, onde a cada ano aumenta o número de pessoas gordas, ao invés de diminuir.
A verdade é que a rápida perda de peso vem de uma dieta que funciona e é fácil de seguir, mas isso não é seguro e é perigoso. Mas existe um caminho para perder peso com segurança, onde depois que você alcança o peso desejado, você consegue manter pelo resto da sua vida! Vamos falar sobre ele dentro do VÍDEO que você irá assistir neste site.

4ª MENTIRA: Eu não tenho tempo para exercícios, nem tempo para preparar refeições saudáveis!

No corre-corre do século 21, Junk Food, Fast Food, trânsito, reuniões, chegar cedo e sair tarde do trabalho, não ter tempo nem para se alongar ou fazer uma caminhada curta ou até mesmo escolher alguma coisa saudável para comer, parece coisa do passado.
Mas se você vem levando uma vida destas e está fora do peso, isto pode ser um dos grandes motivos. Eu tenho lido e pesquisado o que podemos fazer para controlar o peso “sem-muito-esforço” e pasme: Existe! Eu perdi 18 quilos, em 3 meses, levando ainda uma vida super estressada.
Mas, eu não posso afirmar que o caminho que escolhi para Perder Pesonão me tomou nenhum tempo de dedicação e disciplina. Isso seria uma mentira.  O fato é que se você quer Perder Peso, você terá que investir algum tempo em você mesmo. (Foi isso que eu fiz).
Um dia destes, uma hora destas, as “fichas” vão cair… E você vai precisar decidir o que vai fazer: Continuar levando a vida que está levando e lutar sozinho contra uma Indústria que quer que você esteja cada vez mais fora do peso ou… Investir em você, em conhecimento, um pouco de disciplina e dedicação.  (Foi isso que eu fiz).
Olhe para você! Você não acha que deve alguma para você mesmo, para a sua saúde, para seus amigos, para a sua família? Você não acha que deveria rever algumas coisas, mudar algumas coisas para ajudar a você Perder Peso? (Foi isso que eu fiz).
Eu vou te mostrar o que eu fiz para Perder Peso e Nunca Mais Engordar e não existe nenhuma boa razão para você não fazer o mesmo! Você poderá preparar uma refeição totalmente balanceada, rica em nutrientes e minerais em menos de 2 minutos que contém tudo que você precisa para ajudar a Perder Peso. (E isso é algo que você também pode fazer).

5ª MENTIRA: Fazer abdominais, ajuda a perder gordura da barriga.

Quer saber como Perder a Gordura da barriga? Não é fazendo 1.000 abdominais, ou usando aquelas máquinas abdominais, ou aquelas aparelhos que dão choques na barriga que são vendidos na televisão. Fazer 1.000 por dia nunca queimará a gordura localizada da barriga! Isso vai construir  músculos debaixo dela, mas a “capa de gordura” ainda vai estar lá!
De tudo que eu li, os especialistas dizem que o seu foco deve ser em Perder Medidas primeiro na Circunferência da sua Cintura, mas exercitando o corpo inteiro, ao invés de centralizar apenas nos abdominais! Nós temos verdadeiros queimadores de gordura naturais dentro de nós. São os músculos. Vamos falar sobre isso dentro do VÍDEO que você encontra neste site.

6ª MENTIRA: Eu tenho que parar de comer as minhas comidas favoritas e começar a comer como um coelho para Perder Peso.

Isso é o que nós todos fomos treinados a pensar! Os últimos estudos mostram que “quebrar-a-dieta” uma vez por semana, para comer algumas besteiras, de forma moderada, pode dar um impulso ao metabolismo das pessoas que estão seguindo algum Programa de Controle de Peso.
Isso significa que você pode e deve comer seus alimentos prediletos, quando decidir seguir um Programa de Controle de Peso. O truque é saber quando e como tirar proveito desta vantagem. Eu vou te mostrar o que fiz, no VÍDEOdentro deste site.

7ª MENTIRA: Eu sou gordo porque a minha tireóide está deixando o meu metabolismo lento.

Problemas na tireóide são um grande desafio, especialmente entre as mulheres. A tireóide é o centro de controle principal, ela libera hormônios que controlam o seu metabolismo. Se algo não vai bem, se algo está errado, seu metabolismo diminui e você pode dar adeus para a Perda de Peso.
Então qual é a melhor maneira de Perder Peso, para uma pessoa que têm este desafio de hipotireoidismo? Segundo os especialistas na área: A chave está em comer o tipo certo de alimentos, para que a sua tireóide comece a eliminar as toxinas, geradas pelos péssimos alimentos que você vêm comendo, os quais deixam você cada vez mais fora do peso. Ou seja, têm solução e vamos falar sobre isso no VÍDEO que você irá assistir.
Sucesso, um forte abraço e fique com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário