Hot!

BLOG DA GUGUI!!


video

Queridos amigos estou muito feliz com meus resultados já eliminei 32 kilos e meio, hoje em dia as pessoas percebem bem meu emagrecimento, aonde vou sou cercada por perguntas e parabenizações, nossa outrora jamais pensei que isso aconteceria, me perguntam como fiz para eliminar tanto peso, e quando eu respondo percebo que as pessoas ficam um pouco decepcionadas, pois o que elas gostariam que eu falasse não acontece, as pessoas gostariam que fosse tudo por milagre e pronto, emagreceu, mas não é assim, falo como comecei, que nem eu acreditava em mim, que reduzi minha alimentação, que evito alimentos gordurosos, e principalmente que faço caminhadas.

Dai me dizem ''ahá você quer me dizer que esta emagrecendo, comendo de tudo e caminhando, desculpe não da para acreditar'', bem eu fico meia sem jeito mas digo firmemente'' é isso mesmo'', não tem milagre nenhum, é só ter disciplina e força de vontade.

Converso com muitas pessoas que me pedem ajuda e me dizem assim, ''por favor preciso emagrecer , me dê umas dicas'', o engraçado de tudo isso é que todos sabemos o que tem que ser feito, que devemos ter uma alimentação regrada com frutas, legumes, verduras, carnes magras...etc, que para auxiliar a eliminação de peso exercícios são grandes aliados, mas as pessoas ficam querendo ouvir coisas diferentes, eu já fui assim, sabe eu era do tipo que sonhava que iria existir um botão e eu iria aperta lo e em um piscar de olhos eu ficaria magrinha e linda, sim todos fantasiamos com o momento de um corpo legal, de colocar uma roupa linda e nos sentir pessoas maravilhosas.

Sonhando assim e não caindo a ficha do que me falavam, foi assim que permaneci obesa tantos anos, me falavam '' não come tanto'','' não frite, faça grelhado'', '' mas como vai emagrecer se só fica sentada no sofá o dia inteiro'' e entre muitas outras coisas que ouvia, mas eu ficava ali do mesmo jeito e pedindo ajuda para todos os lados, e nada acontecia, pensei ta na hora da virada, chega, acabou, e decidi mudar, foi difícil sim no começo, mas depois com minha força de vontade me fazendo superar tudo, foi assim que eu cheguei até aqui, e descobri que quando a gente quer, a gente ouve tudo de bom que nos falam.

Entrei em varias comunidades no Orkut e tudo que as pessoas que já haviam eliminado peso me diziam eu absorvia como uma esponja, estava tão determinada que cada dia era uma festa, uma comemoração de vitória, nas comunidades fiz diários que eu escrevia constantemente, as colegas me davam força e animo, dai comecei a ouvir os conselhos de quem podia me ajudar, mas sabem por que, era por que eu estava me ajudando.

Não adianta termos fé nos outros e achar que eles podem e nós não, pense você pode sim, só você pode mudar a sua história, mudar a sua vida, em todos os sentidos.

Tem um ditado que diz assim ''O sol nasce para todos mas a sombra é só para alguns''

Que eu e você possamos estar sempre a sombra, tenha fé em você, converse com você mesmo, puxa pense bem, é melhor comer demasiadamente ou ter o prazer de estar com saúde, com um corpo legal, poder usar as roupas que gosta e não só aquelas que servem, ter auto estima e se achar linda ao se olhar no espelho, pense bem.

Eu não tinha comunidade no Orkut, mas sempre participei, e este mês fiquei muito feliz por que uma das comunidades que eu frequento e tenho muito carinho por ela, foi dada a mim, fiquei imensamente feliz, la continuo a escrever minhas histórias, minhas alegrias e até meus problemas, la continuo tendo a força de minhas colegas e no que posso ajudo também, por que nas comunidades temos apoio e dicas que nos ajudam na caminhada, você só tem que se fazer de esponja e absorver tudo de bom para você.

Minha Comunidade Reeducação Alimentar esta de portas abertas para todos que precisarem de apoio ou que gostariam de compartilhar seus resultados que obteram com a Reeducação Alimentar com todos nós.

No orkut tem muitas outras comunidades de ajuda em ralação a eliminação de peso, elas são ótimas, então pessoal, participe de alguma, você vai gostar, vai encontrar pessoas que te ajudaram a elevar seu animo, e que estão no mesmo barco que você.

Queridas amigas que me pedem sobre meu cardápio, como sempre falo, não sigo cardápios prontos, faço Reeducação Alimentar, que consiste em comer de tudo, mas é claro que o bom censo e trocas inteligentes de alimentos gordurosos por alimentos saudáveis são sempre bem vindos para quem quer ter sempre bons resultados. Então a pedidos ai vai:
Cardápio!
Desjejum:
1 iogurte com
1 colher se semente de linhaça
Café:
1 xícara de café com leite desnatado
2 fatias de pão light
1 colher de requeijão light
1 fatia de peito de peru light
Almoço:
2 porções de bolo salgado de legumes
1 copo de suco feito com 1 laranja
1 banana com canela feita no mico ondas
lanche 1:
1 barra de cereais com chocolate light
Lanche 2:
2 fatias de mamão
Jantar:
1 prato de sopa de legumes com peito de frango
1/2 de café com leite desnatado
3 torradinhas pequenas
1 fatia de ricota
Durante o dia muita água! Aqui no sul ta muito frio, então uma sopinha quentinha é sempre bem vinda hehehe!
Cardápio!
Desjejum:
1 banana
Café:
1 xícara de café com leite desnatado
2 fatias de pão integral light
1 colher de maionese light
1 fatia de mortadela light
1 fatia de ricota
Almoço:
1 prato cheio de Sopa de legumes com queijo e peito de frango
1 bergamota
Lanche 1:
1 barra de cereais
Lanche 2:
1 pote de iogurte com
1 colher de semente de linhaça
Jantar:
1 copo de leite desnatado com
1 colher de Nescau
1 Torrada feita com
2 fatias de pão integral light
1 fatia de queijo branco, tomate e orégano
Ceia:
1 barrinha de chocolate light ( TPM, preciso de doce uff, tem 70 calorias é gostoso e me sacia nesses dias chatinhos!
Cardápio:
Desjejum:
2 fatias de mamão com canela
Café:
2 fatia de pão integral
1 colher de requeijão light
1 fatia de presunto cozido
1 xícara de café com leite desnatado
Almoço:
2 files de peito de frango grelhado
1 beterraba cozida
1/2 xícara de brócolis refogado
1 cenoura ralada crua
5 colheres de purê de moranga com pimenta
2 bergamotas pocâm
Lanche 1:
1 barra de cereais light
Lanche 2:
1 iogurte com
1 colher de semente de linhaça
Jantar:
1 fatia de pão integral
1 fatia de ricota
1 colher de geleia light
1 xícara de café com leite desnatado
1 banana
Lembrando a todos que cada um tem seu gosto e tipo de alimentos preferidos, eu procuro variar, mas sempre controlando excessos e comendo o que gosto, tendo em média diária 1200 calorias a 1400 calorias dia, faço assim desde que iniciei minha Reeducação Alimentar, complemento minha eliminação de peso com caminhadas diárias, e agora também faço corridas intercaladas com caminhadas.
Para quem quer saber mais detalhadamente o que eu como todos os dias, é só dar uma olhada em um tópico na minha comunidade Reeducação Alimentar que se chama [Moderação]O que você comeu ontem?, la você encontrara o meu cardápio diário e o cardápio de muitas colegas vencedoras e pessoas que estão dispostas a mudar suas vidas com Reeducação Alimentar.

0 comentários:

Postar um comentário