Hot!


A dieta que emagrece 47 kg com cápsulas de pholia magra

"Ela controla a ansiedade e a fome e ainda acelera a queima de gordura! Magra, descobri que posso ser uma mulher sexy", conta Flávia Cardoso

Publicado em 08/07/2011
Ricardo Régener. Dona da história: Flávia Cardoso, 23 anos, Guarulhos, SP
Conteúdo do site SOU MAIS EU!
Flávia mede 1,68m e foi dos 122 kg para os 75 kg
Foto: Reprodução Revista SOUMAISEU
"Ser obesa me impediu de ver o nascimento do meu filho. Eu tinha 16 anos e já pesava 117 kg. Passaria por uma cesariana comum, com anestesia da cintura para baixo. Mas não foi nada simples. Havia uma camada espessa de gordura que envolvia todo o meu corpo. Ela era tão grossa que as seringas não conseguiam vencê-la para alcançar a região da minha coluna onde a anestesia deveria ser aplicada. Na mesa de cirurgia, tomei nove picadas para lá de doloridas, sem sucesso. Já estava entrando em desespero quando decidiram me dar uma anestesia geral. Acordei horas depois, com muitas marcas roxas nas costas. Meu filho já estava de cordão umbilical cortado, de banho tomado e vinha para os meus braços. Por causa da gordura, perdi um dos momentos mais lindos da vida de uma mulher.

E não parou aí. A gordura ainda me fez perder outras coisas: o sexo tinha que ser convencional e usar uma lingerie diferente era impossível! Entrar no vestido de noiva dos meus sonhos também foi um martírio... Brincar com meu filho em fase de crescimento, então, estava fora de cogitação: eu não tinha fôlego! A situação era tão séria que com menos de 5 anos o meu filhote já me pedia para não sair do carro na porta da escola dele. Ele tinha vergonha de mim.

Engravidei de novo

Comer sempre foi meu refúgio para qualquer problema. De briga com o namorado a prova na escola. Descontava tudo na lasanha, nos pacotes de biscoito e no cheese bacon. Até começava a fazer dieta às segundas-feiras, mas abandonava logo depois. E dá-lhe efeito sanfona!

Fiquei feliz e entrei em pânico ao mesmo tempo quando soube - em março de 2010 - que estava grávida de novo. Feliz porque já amava o meu filho. E em pânico porque pesava 122 kg e terminaria aquela gravidez com 150 kg!

Perdi 6 kg no primeiro mês!

Infelizmente, sofri um aborto espontâneo no segundo mês de gestação. É uma experiência dura para qualquer mulher, mas pelo menos uma coisa foi positiva: levei um susto tão grande com o meu peso que ainda no hospital - me recuperando do aborto - decidi não deixar mais o emagrecimento para depois.

Minha primeira atitude ao receber alta foi procurar um endocrinologista. Ele me passou um cardápio balanceado e me deu conselhos. Na consulta, mostrei para ele um material que tinha pesquisado na internet sobre a pholia magra, um auxiliar de dieta. Ele já conhecia a erva e me receitou duas cápsulas por dia. É um produto natural que inibe o apetite, ajuda a controlar a ansiedade e facilita o emagrecimento. Também incluí o chá verde no cardápio, conhecido por estimular o metabolismo e potencializar o efeito das cápsulas. Todos os meses, volto ao médico e pego uma nova receita para comprar a pholia magra na farmácia de manipulação.

A partir do momento em que controlei a ansiedade, passei a resistir às tentações do dia a dia. Aí, comecei a ganhar a guerra contra a balança logo no primeiro mês: perdi 6 kg. Depois de um ano e quatro meses, eliminei 47 kg!
Flávia ficou linda e saiu na capa da revista SOUMAISEU
Foto: Reprodução Revista SOUMAISEU

Agora meu filho e meu marido sentem orgulho de mim

A gordura me impediu de viver momentos significativos, mas aos pouquinhos resgatei os pequenos prazeres. Minhas calças ficaram largas e os novos modelitos que comprei eram muito mais bonitos. Pulei do manequim 52 para o 42! De repente, percebi que era uma mulher vaidosa que gosta de roupas, brincos, sapatos, maquiagem, acessórios... Descobri também que mais magra consigo ser uma mãe participativa - agora meu filho até me elogia!-, que posso usar lingerie sexy e ficar linda para o meu marido e que não preciso me conformar com o diabetes, o colesterol alto e a hipertensão que, um dia ou outro, acabam atingindo os obesos.

E o mais importante: compreendi que emagrecer exige sacrifícios, sim. Mas, uma vez magra, não preciso me privar de comer tudo de que gosto, basta ter moderação. Ainda amo pizza, mas hoje não devoro mais cinco pedaços de uma só vez, como apenas um para matar a vontade. A pholia magra me ajuda nessa batalha diária pela minha saúde, minha autoestima e minha beleza e com ela nunca mais na vida quero ser obesa!"

Pholia magra é conhecida como erva antibarriga

Apesar de ser sucesso há quase 2 anos nos Estados Unidos e na Europa, a pholia magra é uma erva brasileiríssima, a Ecalyculata vell. Seus resultados em dietas são tão promissores que ela foi apelidada de "erva antibarriga".

Segundo a nutricionista Lenita Munhoz, do Rio de Janeiro, apesar de ainda haver poucos estudos científicos sobre a pholia magra, não existem relatos de efeitos colaterais comuns em emagrecedores, como irritabilidade, alteração de pressão e de batimento cardíaco ou volta desmedida da fome após interrupção do consumo da erva. A especialista também afirma que médicos de todo o mundo estão impressionados com o seu potencial: "Ela realmente acelera a queima de gordura!".

O que se sabe até agora é que a cafeína é um dos principais agentes emagrecedores da pholia magra, um estimulante natural do metabolismo. Sua produção em cápsulas foi liberada no Brasil pela Anvisa. No entanto, é necessário ter uma receita do médico ou do nutricionista para comprar o produto. Além das cápsulas, a erva também é vendida no formato de balas com colágeno. Elas têm o efeito emagrecedor da pholia magra aliado ao do colágeno, que combate a flacidA dieta das cápsulas de pholia magra

Aprenda a incluir cápsulas de pholia magra, a erva antibarriga, em seu cardápio e acelere a queima de gordura

A pholia magra é conhecida como a "erva secabarriga"
Foto: Dreamstime

O cardápio da dieta

Café da manhã
· 1 copo de leite integral com café adoçado com 1 colher (sopa) rasa de açúcar
· ½ pão francês com uma ponta de faca de margarina ou requeijão comum

Dica da nutricionista: Use pão integral e requeijão light. A refeição fica mais rica em fibras e vitaminas e com menos gordura.

Lanche da manhã
· 1 maçã ou 1 banana

Dica da nutricionista: Consuma as frutas picadas e com um pouco de linhaça.

Almoço*
· 2 colheres (sopa) cheias de arroz
· 1 concha de feijão
· 1 bife grelhado (carne de boi ou frango)
· Salada de alface e tomate à vontade
· 1 xícara de chá verde

Dica da nutricionista: Evite combinar o chá verde e a cápsula de pholia magra. É muita cafeína para um dia só. Varie também as folhas e os legumes da salada diariamente para obter mais nutrientes.

Lanche da tarde
· 1 fatia de pão de fôrma com 1 fatia de presunto
· 1 copo de suco de maracujá

Dica da nutricionista: Substitua o presunto por blanquet de peru, que possui menos gordura.

Jantar*
· 2 colheres de sopa de arroz
· Salada à vontade
· 1 porção de frango ensopado

*Cápsula de pholia magra
Tomar duas vezes ao dia, uma hora antes do almoço e do jantar.

 

0 comentários:

Postar um comentário