Hot!

sibutramina !!!

eu tomo subitramina ou sibutramina que tmb é o mesmo que o redutil, ou seja tudo vai dar ao mesmo a composiçao é a mesma so muda o nome por causa dos fabricantes. Mas vamos aoque interresa, tomo a dois meses e ja emagreci 20 quilos, obviamente que em conjunto faço uma deita balanciada e conhecida como dieta do diabetico, mas graças a Deus apessar de ter engordado muito nao diabetica,tive uma disfunçao hormonal (hipotiroidismo) engordei 45 kilos, mas como minha medica disse que todas pessoas deveria seguir uma dieta assim me passou essa mesma, nao é nada dificil, pode se comer varios tipos de alimentos, mas dando sempre preferencia pelos alimentos magros e sem açucar, nada de fritura e nem carnes vermelhas, paes integrais ou aqueles mais escuros e rijos pq força o metabolismos a trabalhar mais e duas colheres de sopa de arroz nas refeiçoes nunca comendo mais de um carboidrato por vez ou seja nada de batata com arroz ou esparguete e coisas assim, comer frutas ,legumes e verduras , e o mais importante COMER DE 3 EM 3 HORAS , pq se vc ficar mais de 3 horas sem comer seu metabolismo começa a funcionar lentamente, portanto alem das 3 principais refeiçoes, vc tem que intercalar sempre com um iorgute magro ou uma fruta acompanhada de bolacha de agua e sal para que seu organismo nao aproveite todo o açucar da fruta, chegando ao ponto da sua pergunta a subitramina nao emagrece ela simpleslente manda informaçao para seu cerebro de saciedade, ou seja ela faz 50% do trabalho e vc tem que fazer os outros 50 que é a manutençao da alimentaçao d 3em 3 hs e se poder malhar melhor ainda, qualquer dieta que vc faça com ou sem medicamento se vc parar e nao der seguimento a reeducaçao alimentar vc vai sempre voltar a engordar, conheço muitas pessoas que emagreceram com a ajuda de medicamento e dps de parar de tomar continua fazendo uma dieta alimentar de manutençao de peso e nao voltaram a engordar,obesidade é uma doença e quem tem a tedencia, tem que tar em cuidado eterno! Ja emagreci 20 e com fé em Deus vou atingir meu objetivo e contar pra vcs , bjinhos espero que tenha ajudado! bjinhos [quote="any180988"]Ola galera boa tarde varias foram aas vezes que eu entrei nesse site para tirar algumas duvidas hj resolvi contar minha historia..
Tenho 21 anos desde os 16 frequento a academia nao contstamentente..vai e volta..sempre tive um corpo lindo uma estrutura bem bacana...mas com 19 anos deixei a desejar entrei em depressão e descontei na comida ficava mt ansiosa e comia mt doce..sai da academia fiquei 8 meses parada o suficinete para engordar 15 kgs de 55 fui para 70kgs fui a loucuraa dai que me sentia mais tristee..qnd me falaram da sibu comprei a do paraguay..emagreci 8kgs junto com dieta e spining para uma viagem...mas fikei 15 dias so comendo e bebendo depois de mais 15 dias ganhei td novamente..ai foi o desespero... isso tem 6 meses..
E fato que se nao cuidar se nao controlar depois que toma esse remedio agente engorda o dobro egordei td de novo qnd parei a ansiedade aumentou...
Esse mes eu voltei a usar o medicamento os resultados estao demorando a chegar sendo que tem 9 meses que usei da ultima vez sera que meu organismo na acostumou com ela?
Pq estou na terceira semana perdi so 2kgs..nao estou comendo quase ...faço basicamente 3 refeiçoes ao dia cortei massas e doces ,sei que qnd eu parar de tomar vou ter que segurar mt 

1 comentários:

  1. Que isso menina, nao se preocupe, tenho certeza que você é linda e pra tudo existe uma solução. Mesmo depois da sibutramina você vai conseguir voltar ao corpo que tinha antes e até melhor.
    Nós (eu e uma amiga nutricionista) estamos montando em nosso site dietas, receitas, cardápios e muito mais além de informações sobre como emagrecer, venha conhecer. Aposto que você vai gostar de algumas coisas.

    ResponderExcluir