Hot!

ELENIR NA REVISTA SOU+EU

Eu na Sou mais Eu!!!

Ola pessoal, adorei como ficou a matéria na revista, não podia ficar sem colocar ela aqui no meu blog.
Para vc que me acompanha e ficou com algumas duvidas, vou tentar responder a algumas agora ok...

Muitos me perguntam se é verdade que comi 37 pedaços de pizza, sim amigos isso não era todos os dias, mas esse foi um dia que apostei com meu cunhado quem comia mais na pizzaria, e ele comeu 39 pedaços e eu 37, bem nem preciso comentar que mal que passei e quase fui parar no hospital, mas como eu tinha um estômago mt dilatado, horas depois eu estava novinha em folha hehehe, tenho que rir de mim mesma, nossa eu era um monstrinho....
Na minha fazê de compulsão alimentar, comia tudo que via pela frente, e sem nem dar bola para gosto ou textura de alimentos, foi uma fazê mt triste essa que passei, sim comi torresmo com leite condensado, hoje só de imaginar me embrulha o estômago... graças a Deus me livrei disso tudo, reeduco minha mente e minhas vontades todos os dias...
Referente a Fórmula caseira que a revista fala, isso não foi criação minha, só foi o nome que a revista deu, para falar das fibras que como com as frutas e iogurtes...
É verdade sim que como umas gostosuras no meu dia do Bota Fora, sempre foi assim desde o inicio da minha reeducação alimentar, eu sabia que precisava de um dia para comer algo que eu gostasse em especial, e chamei de dia do bota fora, por que eu coloco fora um dia de emagrecimento, mas que me da garantias de que seguirei numa boa no resto dos dias com disciplina...
Claro que meu cardápio não é sempre o mesmo, vario mt, as vezes como o tradicional arroz, feijão, bife e salada, tudo depende do que tenho vontade de comer entende.
Quero explicar por que faço desjejum e não café e lanche da manhã, é que eu saio mt cedo para correr e não consegui me adaptar a tomar café cedo, eu me sentia mt pesada para correr e caminhar, assim me adaptei a comer meu iogurte com fibras, ir correr, e depois voltar e tomar um café bem gostoso...
Muitas pessoas me perguntam como ficou a minha pele, eu não escondo de ninguém precisarei com certeza fazer reparos com cirurgia plástica, mas mesmo assim estou mt feliz comigo mesma.

Matéria sobre mim no jornal!!!
Fiquei mt feliz com o Jornal Informante aqui da minha cidade, que escreveu uma linda matéria sobre mim e informando o pessoal que eu estaria na revista Sou mais Eu...
Quero agradecer a todos pelo carinho que me enviaram, em recados, e-mail, aqui no blog, em todas as manifestações de carinho e força, Obrigado a todos...
Estive ausente do meu mundinho virtual desde a semana passada, por que fiz uma mudança de casa e fiquei sem Internet, mas agora estou de volta a minha maravilhosa vida, minha casa já esta organizada e minha Internet funcionando, viva, viva, viva, aguardem que logo estarei respondendo a todos na medida do possível, nem que eu demore semanas hehehe.
Mês que vem em Novembro estarei em uma pequena matéria na revista Dieta Já, onde estarei frisando o assunto sobre minhas caminhadas e corridas diárias, gostaria mt que vcs me acompanhassem...
Um grande abraço a todos, e mais uma vez obrigado pelo carinho e força de todos vcs...

1 comentários:

  1. queria muito encontrar vc no orkut por favor se vc puder m mande o endereço bjs e parabens pela garra q tu tem

    ResponderExcluir