Hot!




Gente DESISTIR JAMAIS....Sei que não é fácil e que as vezes dá vontade  jogar tudo para o alto.
Mais não faça isso viu.  OK!!! se pisou na JACA hoje.... CALMA, muia CALMA nessa hora.
PARE !!!  RESPIRE FUNDO!!! Não adianta ficar se culpando e achando que o mundo ACABOU, que sua dieta vai dar errado,  Nada de se achar a pioe espécio do Mundo.
Mantenha os pés no chão. Porém não desista de vc quando pisar na bola...
Recomece hoje e sempre. Nunca DESISTA DE VOCÊ.  Se eu tivesse desistido não poderia estar hoje aqui contando para vcs minha conquista, parcial pois ainda tenho minha meta.
Estou aqui para incentivar vcs a lutar e para me ajudar tb,  afinal a estrada é longa galera.
 
As vezes lutamos até contra nós mesmo. Não é verdade ?!?
 
Sabemos o que queremos porém as vezes não temos forças ou melhor achamos que não temos força para continuar, porém 
acredite me vc, busque essa força lá dentro do seu peito, do seu coração. Olhe para as coisas que vc já conseguiu.

Afinal, quantos problemas vc não teve na vida e superou hein !?!?
As vezes coisas muito piores.... Encontre seu equilibrio, se não pode sozinho busque ajuda.
Seja sincero com vc mesmo, as vezes não dá para resolver o problema sozinho então, busque apoio de um grupo, 
de um psicólogo, psiquiatra. Mais nunca se abandone e muito menos pense que vc não pode.

Afinal seu pensamento é tudo.
Enquanto eu pensava que não podia. Eu não sai dos meus 128 kilos e ainda mais passei deles.
Quando acreditei que eu podia mudar meu MUNDO, mudar minha VIDA. Eu peguei as rédeas e comecei a domar de novo minha vida.
Tenho um longo caminho pelo frente afinal tenho que manter meu peso controlado por 60 meses. NOSSA !!!
Quanto tempo hein...rssss 
Mais estou aqui.... E NADA PODE ME PARAR !!!!   Estamos juntos nessa empreitada, rumo ao Sucesso!!!  Um ajudando o outro, dando apoio, 
dando  as mãos afinal não estamos sozinhos e se precisar puxando a orelha tb.

0 comentários:

Postar um comentário