Hot!

Britânica emagrece quase 70 quilos em menos de dois anos

 Britânica Kelly Meager, que pesava 149,2 quilos aos 19 anos e sofria de pressão e colesterol alto, e foi escolhida a jovem mais esbelta de 2010 após emagrecer 67,6 quilos em menos de dois anos, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

Ela contou que era a estudante mais pesada quando entrou para a universidade. "Eu pesava 149 quilos, usava tamanho 60 e tinha pressão e colesterol alto", afirmou Kelly, que decidiu perder peso após ficar horrorizada com seu tamanho em fotos com colegas. "Se alguém tivesse me dito há 21 meses que eu estaria de 67,6 quilos mais magra, eu nunca acreditaria. Eu me sinto uma outra pessoa", disse ela. "Eu finalmente me sinto jovem. Eu estou amando a vida pela primeira vez", acrescentou a universitária. A jovem conseguiu perder quase a metade do peso após mudar seus hábitos alimentares, além de fazer ginástica e andar regularmente de bicicleta.

 

Britânica diz que Wii Fit “salvou sua vida” ao fazê-la emagrecer 51 kg

Lara antes do Wii Fit. Crédito: News of the world.
Após diversos elogios recebidos e fãs conquistados pelo mundo todo, o console Nintendo Wii leva agora o mérito de “salvar a vida” de uma mãe inglesa, que passou de 118 kg para 67 kg apenas fazendo exercícios em frente à TV.  
Lara Roberts, de 38 anos, tinha dificuldade para subir escadas e vergonha de qualquer intimidade com seu marido. Ela conta que engordou muito durante a gravidez de sua segunda filha e não foi capaz de perder os quilos extras após o nascimento do bebê. Nessa época, ela ingeria mais de 4 mil calorias por dia, disse o site do tablóide inglês News of the world.
Lara, após perder os 58 quilos. Crédito: News of the worldA britânica, que mora em Farnborough, um subúrbio de Hampshire a 64 km de Londres, resolveu colocar um fim na situação no começo de 2008, quando uma amiga lhe criticou, dizendo que nunca parava de comer. Envergonhada demais com seu peso para frequentar uma academia ou sair para correr, ela comprou um Wii Fit. Lara diz que, se não tomasse logo uma atitude, não ficaria viva para ver as filhas crescerem.
Lara, após perder os 51 quilos. Crédito: News of the world
De acordo com o site do jornal britânico TG Daily, Lara levou a ideia tão a sério que passou a acordar às 5 horas da manhã para fazer ginástica com seu console, e substituiu seus maus hábitos alimentares por uma dieta mais saudável – o que provavelmente tenha ajudado mais do que o próprio Wii Fit.
Um ano depois, ela já perdeu 51 kg e conta que recebe elogios dos amigos de sua filha Abigail, de 15 anos. Roberts também está participando doreality show do canal inglês BBC 3 “I’m Hotter Than My Daughter” (“Sou mais atraente que minha filha”, em tradução comportada), que será exibido a partir do próximo mês.
A britânica garante que sua vida sexual melhorou, assim como sua autoestima, já que voltou a usar biquínis e lingeries – segundo o TG Daily, Roberts agora costuma andar nesses trajes pela casa no dia-a-dia, além de ir a festas e clubes noturnos com vestidos justíssimos e salto alto. Ela afirma que nasceu de novo: “o Wii Fit salvou minha vida”.
Bom, se isso não for jogada da nintendo vou comprar um desse para mim rsrsrrsr,imagina emagrecer brincando...bom demais!!! beijosss!!!

0 comentários:

Postar um comentário