Hot!

HISTORIA DE HELENA

Helena -15kg com R.A e Malhação

Olá Caros leitores do blog.
Hoje trago mais novidades pra vocês. Começo a postar as histórias de sucesso para dar mais incentivos a todas nós. Porque ver pessoas que venceram nos dá sempre um UP a mais para seguir em frente.


Hoje é a história da Helena. Que com muita garra, força e perseverança conseguiu um corpo lindo.
Veja a história dela.


Minha história começou assim...
Em agosto do ano passado tinha um casamento para ir no final do mês,eu tenho um vestido japones lindo! Eu estava certa que usaria ele no dia da festa,alguns dias antes fui provar o vestido e ele nem passava pelos meus braços, fiquei arrazada,pois malho todos os dias e como estava bem grandona nem percebia q estava engordando também.
Mas decidir emagrecer,foi aí que iniciei a minha RA,no dia 10/09/09, com 70kg,eu tenho 1,61 .
Foi lento o meu emagrecimento, até porque eu pegava pesado na musculação,e é dificil perder peso pois ganhamos massa ,e isso pesa na balança,mas enfim consegui depois de 10 meses tinha perdido 15.kg,cheguei a pesar 54,700,atualmente estou com 56,100 engordei um pouquinho mais ainda estou na luta,pois quero até dezembro chegar aos 52 kg.

A minha RA é assim, eu conto as calorias dos alimentosnão ultrapasso 1200...
malho 5x por semana e ainda faço simulador e jump em casa nas horas vagas...

O segredo para emagrecer e não desistir de vc... Sabe, no começo e muito dificil, a vontade de comer é louca, mas com o tempo vc vai se acostumando com o processo. Resistir as tentações ainda é muito dificil para mim, mas vestir uma roupa bonita ,bem justinha, e se sentir linda vale todo o esforço...
Há mais voltando a história do vestido,eu consegui usa-lo no mês de março num aniversário de 15 anos.


Mas sabe o mais legal eu tive que mandar apertar o vestido pois ficou muito largo...
Eu fiquei linda e muito feliz pois tinha conquistado mais uma vitoria em minha vida...



Antes e depois de Helena, -15kg. Linda e magra!


Uma linda e nova mulher. 
Com garra e determinação, ela venceu, está linda, magra e poderosa.
Parabéns!

Helena, muito obrigada por compartilhar um pouco da sua história com agente.
Ela servirá de incentivo a muitas pessoas. Parabéns! Você está linda!
***********************************************


Amigas, acho que vamos ter muitas histórias aqui no blog. Várias amigas aceitaram o convite, bom para nós!!! rs
Vou postando uma por semana.

Beijos em todas, obrigada pelo carinho de sempre!

0 comentários:

Postar um comentário