Hot!

Bom, me chamo Shirley Nunes, sou uma ex-obesa tenho um histórico de 26 anos de vida obesa.
Hoje tenho 33 anos e 6 anos após a cirurgia bariátrica... Uma realidade, sou uma nova mulher!!!
Gostaria de através  desse depoimento , poder contar um pouco da minha história, do meu renascimento (de 140 kilos peso 72 kilos, ainda sem plásticas).

ESTOU MARAVILHOSA, AINDA LUTO COM CONVÊNIOS PRA QUE ELES ENTENDAM QUE AS CIRURGIAS PLÁSTICAS REPARADORAS, NÃO SÃO APENAS ESTÉTICAS MAS TAMBÉM AUXILIARES DE TODOS UM HISTÓRICO PSICOLÓGICO...

Mãe de três filhas e  realizada profissionalmente, gerente comercial de uma Multinacional de Produtos Esportivos ("REEBOK")  *Antes eu era operadora de tmk, muito DISCRIMINADA pois ser GORDA, era considerado também sinônimo de preguiça...  Imaginem que uma obesa trabalharia muitas horas sem se cansar muito, ou SEM ter fazer pequenos intervalos p/ comer... (sentada ERA mais fácil de arrumar emprego)
Resolvi renascer,graças a um tapa na cara que levei da minha filha , mais velha hoje com 14 anos. Nos primeiros dias de aula, imagine a minha alegria de levá-la a escola que ficava dois quarteirões da minha casa mesmo com minha dificuldade para caminhar até lá...fazia aquele esforço e sempre a levava...feliz da vida! Essa alegria durou o primeiro,segundo, no terceiro dia...estava me aprontando para levá-la, quando ela me pediu sutilmente, pois sabia que iria me magoar...MAMÃE QUERO IR SOZINHA PARA A ESCOLA POSSO? e QUERIA SABER O MOTIVO,  e ela com toda delicadeza e com jeitinho me disse: MAMÃE É QUE MEUS AMIGUINHOS FICAM TE XINGANDO E EU NÃO GOSTO" . Nossa aquilo para mim foi o fimmm, ou melhor o começo, vi que além de me prejudicar estava também, fazendo as pessoas que amava sofrer  com a descriminação também...

Procurei ajuda...e encontrei!!!
Meu anjo da guarda se chama DR LUIS VICENTI BERTI," EQUIPE GARRIDO"
Entrei na sala de cirurgia com 140 kilos,em uma corpo de 1,66 de altura...rs
Operei mo Hospital Sta Rita, na Ana Rosa...São Paulo
Fiz a Famosa Capella, aberta,por corte...
Depois de quase 5 anos de gastroplastizada, minha vida mudou radicalmente...
Sou uma nova mulher,FeliZzz, amada, Realizada, e sou o ORGULHO DAS MINHAS FILHAS, MARIDO, IRMÃ, MÃE...ETC...RS
Hoje consegui através da cirurgia sair na Dieta já, mais um sonho realizado, pois minha agonia acabou, mais gosto de ajudar as pessoas que sofrem o que sofri...quem passou por isso sabe o quanto é duro,e dói de mais... é bom saber que o passado existiu,e que através dele você também pode ajudar varias pessoas.
Existe sim uma luz no fim do túnel...o negócio é perseverar sempre!!!
 
Shirley fez uma mini-dermolípéctomia em 11/12/2008 pelo convênio Médico e não precisou pagar nada por isso. Minha recuperação foi um sucesso. Foi realizada uma retirada de pele, não para fins estéticos, mas já deu uma bela melhorada. A cirurgia durou 4 horas e foram retirados 2 quilos de pele.

0 comentários:

Postar um comentário