Hot!

Other News

More news for your entertainment

30/04/11-PESO92.400!!!

                                      
Olá amigas, hoje eu me pesei e pude confirmar o que já suspeitava, realmente eu ganhei dois kilos.Mas já estou na peleja para perde-los. Por favor, me ajudem com mensagens de motivação pois estou precisando muuuuito.Bjoooos!!!

12 Dicas de Sucesso:

1. Todos os dias serão iguais; não haverá sábados, domingos, feriados ou aniversários. Mesmo comendo fora de casa, mantenha-se fiel ao seu regime.
2. Não se deixe levar pela tentação dos “bons amigos ou parentes... Só este, está gostoso... Um só não prejudica a dieta...”
3. Coma devagar, mastigue bem os alimentos, o indicado é o máximo permitido.
4. Não tente “compensar” aumentando o número de refeições, porque não comeu isto ou aquilo no almoço ou jantar.
5. Evite tapear o estômago, comendo frutas, lanchando ou “beliscando” no horário intermediário das refeições. Acostume-se, desde o primeiro dia, ao número de refeições estabelecido, que é normal para qualquer pessoa, mesmo aquelas que não precisam perder peso.
6. Evite se pesar diariamente. Durante o regime, seu corpo costuma trazer alterações de peso diárias, para mais ou menos, e isto poderia causar-lhe uma tensão ou preocupação grandemente prejudiciais. Se quiser pesar-se, faça a cada 7 dias, mais ou menos.
7. O horário das refeições deve ser respeitado.
8. Atingindo o peso ideal, não pense que está tudo resolvido. Lembre-se que no final da dieta, o mais importante é a estabilização. Para cada quilo perdido, mais ou menos 1 mês.
9. Sempre que sentir sede, bebe água.
10. Coma somente para viver, não coma para dar vazão ao tédio, ao aborrecimento, ao nervosismo, à emoção, ansiedade. Satisfazendo seu apetite físico com alimentos realmente nutritivos, seu apetite psicológico com o prazer que extrair de cada refeição, perderá aqueles quilos a mais que prejudicam sua silhueta e terá resolvido qualquer problema dessa natureza.
11. Lembre-se que o maior interessado em sua saúde é você mesmo. Se não o fizer direito, o único prejudicado será você.
12. Não tome bebidas alcoólicas.

NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA!!!!

MATÉRIA NA REVISTA - Edição 150:
por Karine César
fotos: Caio Mello
“Perdi metade do meu peso e, pela primeira vez, me senti mulher”
Caroline Schneider
atividade física era o que mantinha a assessora jurídica Caroline Schneider, 29 anos, dentro de um peso razoável. “Se minha mãe fizesse um bolo, eu queria comê-lo inteiro. Precisava ver o fim das coisas. Entretanto, como praticava muitos esportes na adolescência (ela chegou até a dar aula de capoeira), eu não engordava tanto”, acredita. Embora se destacando nas atividades que se propunha a fazer, ela própria não tinha confiança em si mesma e sempre ficava em dúvida sobre o seu potencial. A baixa auto-estima, aliada à diminuição das práticas esportivas na época da faculdade, fizeram que os ponteiros da balança aumentassem sem que ela percebesse. Tanto que a moça só descobriu que estava grávida no quinto mês de gestação. A filha nasceu de sete meses, há três anos, e foi nessa ocasião que ela descobriu que estava pesando 126 kg. Para completar, quando a menina fez cinco meses, ela se separou.
“Meu marido me fazia pensar que era a minha única opção. Ele utilizava de todas as artimanhas psicológicas para não me deixar emagrecer”, confidencia. A submissão a fez entrar cada vez mais em um caminho sem volta. Foi no trabalho que ela começou a perceber o peso da gordura. Além de não ir andando ao restaurante, Carol comia quase um quilo, muito mais que suas colegas de trabalho.
“Comecei a pensar sobre tudo isso e percebi que precisava mudar para ser feliz. Um dia decidi procurar um endocrinologista.” Na consulta foram traçadas metas para que ela perdesse peso progressivamente.
O antidepressivo a ajudou na questão da auto-estima, e cada quilo que sumia na balança significava uma conquista. A única perda que ela sentiu foi a dos cabelos, que ficaram bem ralos. No entanto, o que realmente importava era que, em sete meses de tratamento, abaixou o peso para 60 kg. A meta era chegar aos 68 kg, mas no processo de manutenção acabou emagrecendo ainda mais, até alcançar os atuais 63 kg.
Novos hábitos Para Carol, perder o dobro de seu peso foi o fim de uma vida de humilhação. “O tratamento é outro. Infelizmente, o gordo sofre preconceito e, às vezes, nem percebe. Eu só tive noção disso depois que emagreci, porque antes achava comum”, lembra.
No entanto, não era só isso que a deixava chateada. Ela conta que, em razão da obesidade, já passou por várias situações constrangedoras, como segurar a bexiga.
“Em muitas ocasiões acabei fazendo xixi, sem perceber, no meu carro, pois estava tão apertada que não tinha controle. Eu chorava de tristeza.”
O segredo para vencer a obesidade, na opinião dela, é passar a pensar como magra. “Cada coisa que ia conquistando era mais um motivo para recusar as gloseimas. Chorei que nem criança quando calcei uma bota de cano alto pela primeira vez. Para os outr

O EMAGRECIMENTO DE CAROLINE

Um dia, olhei-me no espelho. Há tempos evitava esta afronta ao meu ego. Da mesma forma que passava bem distante da balança. Confrontar-se com o já conhecido era, para mim, uma desnecessidade que só me faria mal. “Para que sofrer além do que já sofro?”, pensava.
Havia passado por tempos muitos turbulentos, um casamento que havia terminado de forma muito catastrófica, com minha filha ainda de colo, problemas decorrentes da separação, como falta de dinheiro, desamor e baixa auto-estima, solidão… e como “desgraça pouca é bobagem”, perdi, ao mesmo tempo, os dois empregos que tinha. Resultado: entrei em depressão. E para completar o vazio existencial… comi o mundo. Em pouquíssimo tempo, podia-se comprovar na balança que apesar dos cento e vinte e seis quilogramas, a existência de um ser não pode ser completado pela comida, por doces, massas e guloseimas, pois eu continuava deprimida.
Foram várias as tentativas para perder peso, todas inúteis. Escondia-me atrás do problema. Na verdade, era cômodo afogar minhas mágoas numa bacia de pipoca. Ao mesmo tempo, não conseguia me controlar, era mais forte do que todo e qualquer esforço que fizesse. Tinha nojo de mim. Sentia vergonha de comer na frente dos outros. Não me sentia feminina ao devorar uma caixa inteira de bombons. Não sentia prazer em comer, pelo contrário, comia por comer, até ver o pacote esvaziado, como que para resolver logo aquilo e pronto. Não sabia comer uma fatia de um bolo, tinha que comê-lo inteiro. Problemas físicos já começavam a aparecer. O pior deles é que já não conseguia controlar minha bexiga por muito tempo. E eu tinha recém completado 27 anos! Minhas pernas e pés doíam. Não conseguia dormir, acordava sempre cansada. Ficar sentada era cansativo. Ficar em pé também o era…
Saber dizer exatamente o dia em que este processo começou, não sei. O que posso relatar, é que um dia, tomei a decisão de emagrecer e ficar saudável e pronto! Marquei um horário no médico, fiz todas as avaliações e ele me disse que precisava perder, no mínimo, uns trinta quilos. “Ah, tá bom…”, pensei. “Esta será apenas minha primeira meta”.
E comecei, a partir daí, como na paixão à primeira vista, a apaixonar-me por mim… Comecei a valorizar cada pedaço de tempo que tenho para viver. A escutar mais música e procurar vivenciar a poesia da letra. A observar mais o céu e suas nuvens ou suas estrelas. A sorrir para crianças e velhos nas ruas, e observar a beleza da diferença entre as pessoas. A prestar atenção na minha filha e nas lições de vida que diariamente ela me ensina. A saber que problemas têm soluções, e foram feitos para nos tornar mais fortes. A saber que as verdades dos outros nem sempre servem para mim, assim como as minhas nem sempre servem para os outros, e que não adianta ficar brava se não acatarem minha vontade. Aprendi que nasci para ser feliz, e que momentos de tristeza são importantes para sabermos valorizar a alegria da vida, do sorriso. E que saudade também é importante, para valorizarmos a presença, o companheirismo. Aprendi que amigos são a família que escolhemos para nós e que se soubermos semear, sempre colheremos frutos maravilhosos do jardim da amizade. Aprendi que existem mais pessoas que torcem por mim do que imaginava… e também, que existem mais pessoas que esperam minha derrota do que imaginava… por isso, preciso ser forte sempre, e saber dosar a ingenuidade da menina com a sabedoria da mulher.
Um amigo disse-me, certa vez, referindo-se a um grande sucesso da atualidade: “você, com certeza, utilizou ‘O Segredo’ para emagrecer…”
“Com certeza foi isso mesmo”, respondi. Pois tudo o que queremos, está ao alcance de nossas mãos, basta querer, com muita vontade, e o mundo conspirará para que você consiga o que quer.
Hoje, com 63 kilos a menos, sou metade do que era, mas, com certeza, tenho o dobro da capacidade de ser feliz do que tinha quando comecei a me apaixonar por mim…


INÍCIO: Não houve um trauma nem uma doença específica que tenha me feito procurar ajuda. Um dia acordei para a vida! Não podia perder mais tempo sendo infeliz com meu corpo.
PESO INICIAL: 126 quilos
IMC: 42,1 (obesidade mórbida)
ALTURA: 1,73 m
MANEQUIM ANTIGO: 56
SAPATO: 39
COMO ME ALIMENTAVA: Passava fome… ficava várias horas sem comer. Muitas vezes não almoçava, comia besteiras, ficava trabalhando direto. Às vezes não tomava café da manhã e comia besteiras no almoço. Quando chegava no final da tarde, estava com uma fome de leão… ou de leoa, rsrsrsrs e queria devorar TUDO o que via pela frente… e um pouco mais. Daí enfiava o pé na jaca mesmo! Um dia parei para fazer os cálculos das calorias que ingeria em média… quase caí pra trás! Pelos meus cálculos, eram ± 7.000 cal/dia!!!! Isso é coisa de gente?!?!?! Aff… tanto é que quando comecei minha reeducação alimentar, que previa em média 1.300 cal/dia, emagreci 18 quilos logo no primeiro mês… e o melhor! Sem passar fome, pois passei a me alimentar 6 vezes por dia, sem pular refeição nenhuma!
COMPULSÃO: Penso muitas vezes nas loucuras que fiz… um dia, voltando da casa de uma aluna particular, parei num café colonial, sozinha mesmo, e fiquei quase uma hora comendo tudo o que tinha lá… bolos, docinhos, salgadinhos, sucos, café com leite… quem me via deveria pensar que eu estava há uma semana sem comer… hoje sinto pena de mim naquela época… é triste chegar a este ponto! Comia até passar mal. Eu vivia pra comer e não comia pra viver… Quando ia em festas de aniversário, comia até passar mal também, ou ficar desarranjada… e se ia no banheiro e podia comer mais, comia. Não ia simplesmente para comemorar, ia para comer! Em churrascarias, então… aff… era triste. Encho os olhos d’água só de pensar no mal que fazia a mim mesma… ainda bem que isto é passado! Consegui vencer minha compulsão alimentar!!! VIVA!
O QUE PRECISEI: Força de vontade, determinação, garra, objetivo e muita paciência!
REEDUCAÇÃO ALIMENTAR: Durante todo o emagrecimento e até hoje me alimento seis vezes ao dia. Não pulo refeições. E procuro fazer com que a ingestão da maioria das calorias se dê no início do dia, pois terei o dia inteiro pra gastar. Quanto mais tarde se ingere alimentos mais calóricos, menos tempo pra gastar e quando se dorme, ocorre o armazenamento de gordura no corpo.
TÁTICAS: Quando me ofereciam doces eu sempre dizia: “Não, obrigada, eu já conheço o gosto!…”
Quando me dava vontade de comer um doce, comia uma gelatina!
Quando me dava uma vontade irresistível de comer, comer, comer e eu sabia que não era fome, escutava música e cantava, cantava… pra tirar a atenção do meu cérebro que queria comida!
E nunca deixei de ir em festas… mas não comia nada, nem bebia refrigerantes! Quando as pessoas me perguntavam… mas não quer nem um pouquinho? Um pedacinho de bolo ou um docinho não vai ter problema algum, eu dizia: “Vim aqui para festejar teu aniversário e comemorar contigo, não vim aqui para comer”
E foi com estas táticas que fui ensinando, aos poucos, meu cérebro, a trocar as sensações de estômago cheio = felicidade para felicidade = bem estar!, mesmo tendo que, muitas vezes, parecer grossa, mas meus amigos podiam perceber a convicção em meus olhos na meta que tinha traçado e sempre entendiam minha posição.
PESAGENS: Durante o emagrecimento, pesava-me 1 vez por semana. Desta forma, podia ver na balança uma grande diferença, o que me dava MOTIVAÇÃO! Atualmente, me peso todos os dias, pois se de um dia para o outro há o aumento de, por exemplo, um quilo, posso voltar ao peso normal facilmente. Se por ventura eu me desleixasse e começasse a comer muito, ficasse uma semana ou mais sem me pesar, poderia haver uma oscilação muito grande na balança… vai que quando eu fosse ver teria aumentado, por exemplo… uns quatro quilos! Um quilo é bem mais fácil de eliminar do que quatro, né?! Então… uso esta tática não como neurose, mas como manutenção… há dias em que me esqueço, mas isso não me dá nenhum tipo de nervosismo ou ansiedade. Se pulo um dia, no outro me peso e pronto!

PESO ATUAL: 63 quilos
IMC: 20,8 (normal)
ALTURA: 1,74 m (É, aumentei 1 centímetro, incrível, não?!)
MANEQUIM ATUAL: 38
SAPATO: 38 (É, também diminuí 1 número)

Não fiz nenhum tipo de cirurgia plástica, talvez algum dia eu faça uma abdominoplastia, mas a verdade é que aos poucos a pele vai voltando ao lugar e suavizando a sensação de ter excessos de pele. Não fiz nada durante nem após o emagrecimento: massagens, drenagem linfática, nenhum tipo de intervenção cirúrgica ou estética. Foi apenas reeducação alimentar e atividade física.

Só consegui começar a fazer atividade física depois de perder os primeiros 20 quilos… Pesando 126 quilos não conseguia nem andar direito, quem dirá fazer atividade física!
Assim, com 106 quilos, entrei numa academia perto do meu trabalho. Ia pela manhã, depois de deixar minha filha na escola, daí fazia caminhada na esteira, tomava um banho e ia para o trabalho.
Quando já estava com 90 quilos me senti apta a iniciar algo mais pesado, foi então que comecei a fazer Power Jump. Fazia 3 vezes por semana, mas durante a semana inteira andava 30 minutos na esteira.
Parou de ter Power Jump na academia, então passei a fazer musculação todos os dias, com parte inferior e superior alternados, mais 30 minutos de esteira.
Em 2007 comecei a dar aulas de inglês pela manhã, então tive que sair da academia… neste período, fazia exercícios em casa ou nos finais de semana. Em 2008, após fazer um curso de atualização de carreiras jurídicas, pude voltar a fazer musculação! =DAtualmente faço o método Curves, de 30 minutos por dia, e estou tendo resultados maravilhosos!!! (Atualizado: por falta de tempo novamente, tive que parar com a academia e comprei um Power Jump para fazer em casa. Super gostoso de fazer, queima muitas calorias e é bem prático, o único detalhe é que é necessária muita determinação para não deixá-lo jogado no cantinho. Recomendo para pessoas organizadas e determinadas).
Sou formada e pós-graduada em Direito e trabalho como assessora jurídica no Tribunal de Justiça. Além disto, sou tradutora de inglês e escritora (poesias). Tenho uma filha linda e maravilhosa, a Isabella, de 5 anos! No meu tempo livre levo minha filha pra passear, brinco muito com ela, adoro fotografia, sair com meus amigos, ir ao cinema, 

15 truques para ser uma mulher irresistível

Chega de se humilhar e ser esnobada! Faça como a vencedora do BBB, Maria: melhore a autoestima e deixe os homens aos seus pés!

Publicado em 01/04/2011
Reportagem: Helena Dias. Dona da história: Thais Alves Lopes, secretária-executiva, Belo Horizonte, MG
Conteúdo do site SOU MAIS EU! 
Aprender a se valorizar e sentir-se bonita são atitudes que deixam uma mulher irresistível!
Foto: Dreamstime
Para conquistar Wesley no BBB 11,  Maria usou as dicas do livro "Deixe os homens aos seus pés" (Ed. Universo dos Livros), de Marie Forleo. Nele, a autora afirma que toda mulher, por natureza, é irresistível. Ela lista os principais erros e revela os segredos para as mulheres se tornarem irresistíveis.

Os erros que afastam os homens

1. Carência
Ela é um balde de água fria e faz o homem se sentir pressionado. Nada de ligar sem parar e dizer que precisa dele.

2. Insegurança
Ficar pedindo a opinião dele a toda hora ou se comparando cansa. Entenda o que deixa você insegura e se aceite.

3. Comunicação falha
Muitas mulheres não ouvem de verdade. Quando um homem é ouvido, ele se sente especial. Evite falar de outros homens e não use a hora do sexo para assuntos sérios.

4. Visual feio
É importante atrair o homem. Cuide-se, vista-se bem, arrume o cabelo, use maquiagem. Sinta-se bonita!

5. Atitude amarga e fria
A mulher que se considera vítima e reclama de tudo espanta o parceiro. Relaxe e, quando sentir raiva, deixe ela passar. Não acumule esse sentimento.

6. Ser maldosa e crítica
Ficar criticando tudo e todos é chato. Você vai parecer ciumenta e insegura. Reconheça as qualidades dos outros. Qual o problema?

7. Chatice na cama
O sexo chato destrói relacionamentos. Tente liberar seu lado safadinha e permita-se sentir e dar prazer!

Os segredos para atrair os homens

8. Sem regras
Não leve com você as regras do passado. Descubra o que vale para cada momento.

9 Não existe homem perfeito
Idealizar um homem afastará muitos interessantes.

10 Nada de guerra dos sexos
Você não deve competir com os homens nem achar que todos são ruins.

11 Seus pais não erraram
Eles não têm culpa pelos seus erros! Haja como adulta e seja responsável.

12 Sem histórias
Não contamine o presente com suas experiências ruins do passado. Vire a página.

13 Pare de reclamar
Volte sua atenção para o agora, escute mais as pessoas. Não perca tempo com reclamações.

14 Tenha vida própria
Não se afaste de seus amigos e família para ficar só com ele. Assim, você o sufoca e fica dependente.

15 Tenha a embalagem perfeita
Cuide da saúde, vista-se bem e valorize seus pontos fortes. Sua imagem é como você se vende para o seu parceiro.

Exercicios Mental

Postado por Giovana em 28/Abril/2011 | Comentar
Depois de um feriadão desses com a geladeira e dispensa lotada de chocolates, almoços muiiitooo fartos em família é facinho de desistir do emagrecimento.
Afinal sentar e comer porcarias é muito mais fácil do que me dedicar a uma boa alimentação e exercícios.
Só que quer saber o que realmente não é fácil??
  • Não é fácil se ver gorda(o) no espelho
  • Não é fácil não caber no jeans
  • Não é fácil andar e achar que todos te olham pela gordura
  • Não é fácil ficar sem ar quando senta pq aquele jeans esta pra estourar…
Nada disso e muitas outras coisas que passamos não é fácil, mas quem disse que era pra ser fácil?
Tudo que vem fácil vai embora fácil e não damos valor.
Logico que toda pessoa acima do peso quer dormir e acordar magriiinhooo(a), só que essa formula ainda não foi inventada então temos mesmo é que ter dedicação, determinação e foco para alcançar o tão sonhado objetivo.
Para nos ajudar chegar lá, abaixo vou colocar alguns exercícios mentais e dicas que são muitoo interessantes e tem fundamento:
  1. Defina um objetivo a ser atingido (quanto você deseja pesar).
  2. Você acredita que é capaz de atingir esse resultado? Você não será capaz de realizar aquilo que não acredita.
  3. Você sabe quais serão as vantagens em atingir seus objetivos. Cuidado com as expectativas. Lembre-se: você está emagrecendo para ser mais saudável, não SÓ para receber elogios.
  4. Consegue se imaginar com o peso desejado? Exercite a visualização. Nosso cérebro não consegue realizar aquilo que não consegue conceber.
  5. Crie a visão de um futuro irresistível estando magro. Quais as coisas que você poderá fazer com mais satisfação e alegria?
  6. Verifique o que falhou nas suas outras dietas. O que fez com que você desistisse, e porque agora será diferente.
  7. Ao invés de arranjar um culpado, encontre um caminho, faça parte da solução.
  8. Lembre-se: O que causa a obesidade não é apenas o que você come e, sim, porque você come.
  9. Quando estiver na frente do próximo prato de comida, seja doce ou salgado, Pergunte-se: estou comendo comida ou emoção?
  10. Na sua próxima refeição, pergunte-se quem está no comando, você ou a comida.
  11. Mais do que emagrecer o maior desafio é manter-se magro. Treine sua mente para aceitar essa imagem.
  12. Tome a decisão de assumir o controle da sua vida, e ouse fazer da sua vida uma vida extraordinária.
As dicas são ótimas, logico que além dos exercícios mentais tem a parte física e a boa alimentação, os três juntos e unidos só nos trará ótimos resultados.
Vou imprimir essas dicas e deixar em um lugar bem visível e é já!!
“Não tenho porque desistir da pessoa que mais amo, eu!”

A dieta que combate a ansiedade sem remédios e ainda emagrece

"Perdi 27 kg e detonei a ansiedade sem remédios. Larguei as rédeas da minha vida e do meu casamento. Hoje, tranquila e magra, reconquistei meu maridão!", conta Priscila Ramos

Atualizado em 20/04/2011
Thaís Harari e Helena Dias. Dona da história: Priscila Ramos, 28 anos, Nova Iguaçu, RJ Colaborador:
Conteúdo do site SOU MAIS EU!
Priscila foi dos 76 kg aos 49 kg
Foto: Vera Jordan / Arquivo Pessoal
"'Não te amo mais. Chega. Vou embora.'" Foram essas as palavras duras e decisivas do meu marido, o Luiz, em março de 2008. Ele saiu de casa sem olhar para trás. Sozinha e sem chão, me dei conta do caos que governava minha vida. Eu estava gorda, estressada, sem tempo para nada. Em quatro anos de casada, eu só tinha me dedicado ao trabalho. Sim, só ao trabalho.

Como pedagoga de uma ONG, eu saía de casa às 5h30 e voltava às 23 h. Pulava o café da manhã e passava o dia à base de salgados e refrigerantes. Ganhei 18 kg. Vivia ansiosa e exausta, mas não percebia. Até meu marido ir embora. Ainda assim, a ficha só caiu quando ele arrumou outra mulher. Desespero.

Meu desleixo acabou com meu casamento

Luiz não reclamava do meu excesso de peso. Para ele, era minha ausência que destruía nosso casamento. Eu chegava em casa tão cansada que só pensava em comer e dormir. Luiz reclamava e brigávamos. Nossa vida sexual era outro dilema. Fazer amor uma vez por mês era muito. Eu não tinha vontade.

Ele arrumou uma mulher que zombou de mim

Depois de um tempo de separação, descobri que meu ex estava saindo com outra mulher, que se dizia sua namorada.

Pesquisei na internet e descobri que ela contava numa rede social que saía com o Luiz. E o pior: ainda tirava sarro de mim. Num comentário maldoso, me chamou de gorda. Fiquei muito ofendida!

Pedi férias no trabalho e fui para a nutricionista

Mas não entreguei os pontos. Decidi reconquistar meu Luiz. Para isso, ia emagrecer, mudar minha rotina e lidar com a ansiedade. Eu descontava minhas insatisfações na comida. Me entupia de guloseimas sempre que tinha um compromisso. O resultado refletia na balança: levei um susto quando vi que estava com 76 kg!

Como engordei tanto? A conclusão era simples: mal havia me olhado no espelho naqueles últimos três ou quatro anos...

Decidida a mudar, pedi um mês de férias no trabalho e fui atrás de uma nutricionista. E mais: tracei uma meta para reconquistar meu marido!
Priscila ficou linda contou seus segredos à revista SOUMAISEU!
Foto: Reprodução Revista SOUMAISEU!

Ele voltou para casa, mas não foi por amor

Com a ajuda da nutricionista, cortei frituras, doces e refrigerantes. Incluí verduras e frutas no cardápio. Também passei a comer a cada três horas. De férias e tranquila, perdi 5 kg já no primeiro mês! Uma vitória.

Dois meses depois, meu marido voltou para casa. Mas não foi por amor. Ele deixou claro que, por sermos evangélicos, ele voltava por obrigação a Deus. Pelo menos pediu perdão por ter se envolvido com a mulher que me expôs na internet.

Doeu ouvir que ele não me amava, mas resolvi aproveitar a oportunidade de tê-lo de volta. Por isso, pedi demissão quando minhas férias acabaram. Amava meu trabalho, mas meu casamento era mais importante.

Tomei a decisão certa! Com mais tempo, tive ânimo para seguir meu objetivo. Aos poucos, fui ficando mais bonita e confiante. Me sentia segura para tentar salvar meu casamento. Passei a ser uma esposa mais companheira e presente.

Devagarzinho, Luiz foi se apaixonando por essa nova mulher em que me transformei. Percebia isso quando ele elogiava minha nova forma. Notei, inclusive, que Luiz começou a demonstrar ciúmes. Sem mais nem menos, passou a reclamar das minhas roupas ousadas. Quando perdi 10 kg, seis meses depois da separação, ele finalmente disse que me amava! Fiquei tão feliz!

Apesar da sensação de dever cumprido, resolvi continuar firme no meu emagrecimento. Em um ano, sequei 13 kg!

Disse adeus à ansiedade!

Depois de 12 meses na mesma dieta, meu peso estagnou. Desanimei e passei três meses sem perder um quilo sequer! Fiquei afobada, mas não me entreguei.

Comecei a fazer sessões de carboxiterapia (injeções de gás carbônico) para acabar com a gordura abdominal. Também investi em sessões semanais de acupuntura, no corpo e na orelha, para tratar a ansiedade.

Em 4 meses, perdi 17 kg!

Me surpreendi. Após duas semanas, senti um alívio enorme. Comia apenas o suficiente para saciar a fome. Assim, perdi 1,4 kg. Isso me reanimou!

Minha alimentação também ganhou uma repaginada. Apostei em uma dieta natural, com alimentos leves, chá de camomila e um shake no jantar. Descobri que tomar uma xícara desse chá antes de dormir ajuda a despistar a fome, além de me garantir uma noite de sono tranquila. Outro trunfo foi tomar leite com aveia. O cereal sacia por mais tempo.

Em apenas quatro meses, perdi mais 17 kg! No total, eliminei 30 kg, mas recuperei 3 kg para ficar com o rosto mais saudável. Hoje comemoro os resultados: perdi 22 cm de circunferência abdominal, visto manequim 34 e me tornei uma mulher bem mais tranquila. Só faço acupuntura quando estou nervosa. Ou seja, quase nunca!

Apaixonada pelas minhas curvas, vivo a melhor fase da minha vida! Me sinto mais sensual. Quem aproveita isso é meu maridão! Nossa vida sexual não poderia estar melhor. E tem mais: com a minha ajuda, Luiz emagreceu 11 kg! Isso que é sintonia, né?!"

A dieta que combate a ansiedade sem remédios e ainda emagrece

"Perdi 27 kg e detonei a ansiedade sem remédios. Larguei as rédeas da minha vida e do meu casamento. Hoje, tranquila e magra, reconquistei meu maridão!", conta Priscila Ramos

Atualizado em 20/04/2011
Thaís Harari e Helena Dias. Dona da história: Priscila Ramos, 28 anos, Nova Iguaçu, RJ Colaborador:
Conteúdo do site SOU MAIS EU!
O chá de camomila ajuda a despistar a fome
Foto: Getty Images

Os aliados da Priscila

1. Acupuntura

A prática faz parte da medicina tradicional chinesa e é reconhecida pela Organização Mundial da Saúde. A técnica usa agulhas para atingir pontos do corpo. "A acupuntura combate a ansiedade ao equilibrar o fluxo energético. Assim, a paciente não sente mais a necessidade de atacar a comida ou outros escapes", explica a acupunturista e psicóloga Marisa Dutra Martins. Além da acupuntura feita com agulhas espalhadas em vários pontos do corpo, há a auriculoterapia, uma especialidade que trabalha apenas na orelha. Os pontos podem ser ativados com sementes e com agulhas. Importante: vários convênios médicos cobrem a sessão. Acupuntura: de R$ 50* a R$ 120*. Auriculoterapia: R$ 20* a R$ 70*.

2. Carboxiterapia

É a aplicação de gás carbônico nas camadas mais profundas da pele por meio de injeções. O tratamento estético combate celulite, estrias e flacidez. O ideal é fazer um pacote de dez sessões. Preço médio da sessão: R$ 100*.

3. Chá de camomila

A erva tem substâncias com ação anti-inflamatória e sedativa", afirma a nutricionista Andrezza Botelho. Ela atua como calmante e também é indicada para despistar a fome. Tome uma xícara do chá sempre que sentir a barriga roncar e outra xícara antes de dormir, para ter uma noite tranquila.

4. Aveia

Segundo Andrezza Botelho, além de ser eficiente no controle da saciedade, o cereal ajuda a combater o estresse.

A dieta que combate a ansiedade sem remédios e ainda emagrece

"Perdi 27 kg e detonei a ansiedade sem remédios. Larguei as rédeas da minha vida e do meu casamento. Hoje, tranquila e magra, reconquistei meu maridão!", conta Priscila Ramos

Atualizado em 20/04/2011
Thaís Harari e Helena Dias. Dona da história: Priscila Ramos, 28 anos, Nova Iguaçu, RJ Colaborador:
Conteúdo do site SOU MAIS EU!
A aveia controla a saciedade e combate o estresse
Foto: Getty Images

O cardápio da Priscila

Café da manhã
· 200 ml de leite desnatado com café e adoçante
· 1 fatia de pão integral light
· 1 fatia de peito de peru ou queijo branco

Dica da nutricionista: Para variar, troque o leite por um pote de iogurte light natural e o pão integral por três bolachas de água e sal.

Lanche da manhã
· 1 fruta ou 1 barrinha de cereal ou 1 xícara de café com adoçante
· 2 biscoitos de água e sal ou 1 iogurte light

Almoço
· 1 filé de carne grelhada
· 1 concha pequena de feijão
· 2 colheres (sopa) de arroz
· 2 porções de legumes
· Salada à vontade
· 1 pote de gelatina diet

Dica da nutricionista: Troque a carne por um filé de peixe ou uma sobrecoxa sem pele ou uma bisteca de porco pequena.

Lanche da tarde
· 1 xícara de café com adoçante
· 1 pacote de biscoito integral salgado
· 1 fruta

Dica da nutricionista: Para variar o lanche, opte por um Polenguinho® com duas torradas e um pote de iogurte light.

Jantar
· 200 ml de chá preto com guaraná em pó gelado (comprado pronto)
· 200 ml de chá de ervas aromáticas quente
· 350 ml de shake comprado pronto

Dica da nutricionista: Varie o jantar alternando o shake pronto com um prato de sopa de legumes ou com um prato de salada de folhas, cenoura, beterraba e atum (uma lata).

Ceia
· 1 taça de gelatina diet ou 200 ml de leite desnatado com achocolatado light ou aveia
· 1 xícara de chá de camomila

Dica da nutricionista: Acrescente uma fatia de queijo branco e duas torradas.

PÁSCOA

                    
   Olá amigas espero que esteja tudo bem com vocês .Hoje irei viajar para garanhuns e voltarei na segunda feira, confesso que sai um pouco da RA, mas na próxima semana eu continuarei.Feliz pascoa para todas e saibam que a verdadeira Páscoa  simboliza o sacrifício de jesus na cruz por todos nós e a libertação de Israel da escravidão .BJOOS!!!

A dieta do shake de linhaça e aveia

"Perdi 38 kg com o shake de linhaça e aveia. E mais: magrinha e sexy, me livrei dos maus-tratos do meu ex-marido!", conta Alessandra Maria Torres

Publicado em 14/04/2011
Lígia Bazotti. Dona da história: Alessandra Maria Torres, 29 anos, Nova Iguaçu, RJ
Conteúdo do site SOU MAIS EU! 
Alessandra foi dos 94 kg aos 56 kg
Foto: Vera Jordan / Arquivo Pessoal
"Vivi meu pior momento como gorda em março de 2008. Eu me arrumava para o aniversário da minha irmã. Provava um vestido vermelho novinho, que ficava na altura do joelho. Era bem diferente dos modelos que eu usava para esconder meus 94 kg. Me olhei no espelho e gostei de mim. E aí, só para ganhar um elogio, perguntei a opinião do meu marido. Ele respondeu, curto e grosso: "Você está parecendo um botijão encapado".

Esse comentário despertou em mim uma raiva incontrolável. Parti para cima daquele homem que estava comigo havia sete anos e era pai do meu filho de 6. Foi briga de tapa! Um absurdo. Mas eu estava cansada de ser maltratada. Disse para ele procurar outra mulher e joguei o vestido longe. Meu marido foi para o bar. Fiquei chorando. "Tenho que mudar de vida!", pensei.

Sim, era o momento de agir. Eu aguentava as humilhações do meu esposo desde 2002, quando nosso filho nasceu. Na época, eu tinha 20 anos e perdi apenas 10 kg dos 30 kg que ganhei na gestação. Mesmo amamentando, não conseguia controlar a boca. Devorava até seis pães com manteiga por dia. E ainda me entupia de refrigerante, linguiça, coxinha, hambúrguer e biscoito recheado.

Meu marido me chamava de gorda, baleia, elefante... Dizia para eu tomar cuidado para não quebrar a cadeira. Eu me trancava no quarto e chorava, sentindo pena de mim e raiva dele. Ao mesmo tempo, eu o amava e tinha medo de perdê-lo. Para piorar, foi nessa época que minha mãe ficou doente e faleceu. Eu só queria comer e chorar! Fiquei assim até o dia em que provei o vestido vermelho.

Minha primeira atitude foi pedalar 12 km por dia

Levei meses para tomar uma iniciativa, mas, aos poucos, consegui adotar algumas atitudes. A primeira foi começar a ir para o trabalho de bicicleta, 6 km na ida e mais 6 km na volta. Consegui um emprego como auxiliar de cozinha em agosto de 2008.

O problema é que eu continuava com uma alimentação exagerada. Isso me fazia chegar ofegante e com as pernas tremendo ao trabalho. Então, quando comecei a sentir enjoos e dores no estômago, descobri que estava com gastrite e pressão e colesterol altos. Eu tinha que emagrecer!

A essa altura, as brigas com meu marido estavam piores. Não existia mais vida conjugal. Até dormíamos em camas separadas. Aí, ele decidiu fazer o que eu disse quando discutimos por causa do vestido: procurou outra mulher. Eu o flagrei no meio da rua. Mas dessa vez eu estava determinada a mudar.
Alessandra ficou linda e contou os seus segredos à revista SOUMAISEU!
Foto: Reprodução Revista SOUMAISEU!
Segui o cardápio da nutricionista, com refeições leves a cada três horas. Cortei frituras e doces e criei um shake com mamão, linhaça e aveia para regular meu intestino e me ajudar a secar.

Como a quantidade de comida diminuiu demais, eu sentia muita fome. Aí, enchia a barriga tomando água ou ia dormir. Uma vez, tive tontura e quase desmaiei. Mas lembrava das dores no estômago e das humilhações por que passei. Coloquei na cabeça que eu ia vencer!

Nas três primeiras semanas, parecia que meu estômago formigava. Mas eu me sentia mais leve e meu intestino começou a funcionar! Antes da dieta, eu ficava até cinco dias sem ir ao banheiro!

Fiquei magra e me livrei do ex-marido

Após um mês de reeducação alimentar, perdi 10 kg e cheguei aos 84 kg! Fiquei tão feliz! E esse foi o único incentivo que tive para continuar com a dieta. Meu marido, enciumado, dizia que eu estava ficando feia e com cara de doente! Dá para entender? Assim, o amor que eu ainda sentia por ele foi acabando, dia após dia.

Em janeiro de 2010, cinco meses depois, alcancei a minha meta: 56 kg! No total, eliminei 38 kge pulei do manequim 48 para o 36. Comecei a usar roupas curtas e justas, blusa tomara que caia e salto alto! Passei a percorrer o trajeto até o meu trabalho em 20 minutos, superdisposta. Antes, fazia em 40 minutos!

Teve gente que não me reconheceu. Até desconfiaram que eu não era a mesma pessoa da foto da minha identidade. Cheguei a ser paquerada na rua! Apesar de tudo, não conseguia conquistar o homem que eu amava. Meu marido continuava daquele jeito grosseiro e machista.

Mesmo magrinha, ele me desprezava! Não aguentei mais viver assim e coloquei um ponto final.Pedi o divórcio em abril do ano passado, três meses depois de chegar ao meu peso ideal. Falei que não o amava mais. Ele chorou, pediu perdão e se declarou para mim. Enfim, disse todas as palavras que esperei ouvir por nove anos! Só que dessa vez eu já tinha chegado ao meu limite.

Comprei uma passagem e ele foi para a sua terra, no Maranhão. Nunca mais nos vimos. Só nos falamos por telefone por causa do nosso filho. Neste momento, quero ficar solteira e curtir a vida! Já tenho planos de me matricular em aulas de lutas marciais para acabar com a flacidez do meu corpo. Agora não tem homem que me segure!"

A dieta do shake de linhaça e aveia

"Perdi 38 kg com o shake de linhaça e aveia. E mais: magrinha e sexy, me livrei dos maus-tratos do meu ex-marido!", conta Alessandra Maria Torres

Publicado em 14/04/2011
Lígia Bazotti. Dona da história: Alessandra Maria Torres, 29 anos, Nova Iguaçu, RJ
Conteúdo do site SOU MAIS EU! 
A linhaça é rica em fibras e, por isso, dá mais saciedade
Foto: Dreamstime

Turbine a dieta com o shake de linhaça e aveia

O cardápio que ajudou a Alessandra a emagrecer é levinho e tem baixas calorias. E mais: ele contém um shake caseiro com linhaça e aveia que potencializa a perda de peso. "A aveia e a linhaça são ricas em fibras e o mamão é laxativo. Isso significa mais saciedade e uma ajuda e tanto para o bom funcionamento do intestino", afirma a nutricionista e personal diet Juliana Saldanha, do Rio de Janeiro. Quer outra boa notícia? O shake também acaba com a barriguinha saliente e diminui o inchaço do corpo. A especialista ainda aponta outros motivos para você incluir a receita caseira no seu cardápio: "A aveia diminui a vontade de comer doce e a linhaça ajuda a prevenir a hipertensão. E as duas diminuem o colesterol ruim".

Shake caseiro da Alessandra

Ingredientes
· 1 copo de leite desnatado
· ½ mamão papaia
· 1 colher (sopa) de linhaça
· 2 colheres (sopa) de farinha de aveia

Modo de fazer
Bata todos os ingredientes no liquidificador e consuma a bebida geladinha e de imediato.

Dica da nutricionista: Se você quiser variar o sabor, alterne o mamão com outras frutas que têm o mesmo efeito laxativo. Opções: 4 ameixas secas ou 2 ameixas frescas ou 1 manga pequena ou 1 pêssego grande ou 10 morangos médios.

A dieta do shake de linhaça e aveia

"Perdi 38 kg com o shake de linhaça e aveia. E mais: magrinha e sexy, me livrei dos maus-tratos do meu ex-marido!", conta Alessandra Maria Torres

Publicado em 14/04/2011
Lígia Bazotti. Dona da história: Alessandra Maria Torres, 29 anos, Nova Iguaçu, RJ
Conteúdo do site SOU MAIS EU! 
A linhaça é rica em fibras e, por isso, dá mais saciedade
Foto: Dreamstime

Turbine a dieta com o shake de linhaça e aveia

O cardápio que ajudou a Alessandra a emagrecer é levinho e tem baixas calorias. E mais: ele contém um shake caseiro com linhaça e aveia que potencializa a perda de peso. "A aveia e a linhaça são ricas em fibras e o mamão é laxativo. Isso significa mais saciedade e uma ajuda e tanto para o bom funcionamento do intestino", afirma a nutricionista e personal diet Juliana Saldanha, do Rio de Janeiro. Quer outra boa notícia? O shake também acaba com a barriguinha saliente e diminui o inchaço do corpo. A especialista ainda aponta outros motivos para você incluir a receita caseira no seu cardápio: "A aveia diminui a vontade de comer doce e a linhaça ajuda a prevenir a hipertensão. E as duas diminuem o colesterol ruim".

Shake caseiro da Alessandra

Ingredientes
· 1 copo de leite desnatado
· ½ mamão papaia
· 1 colher (sopa) de linhaça
· 2 colheres (sopa) de farinha de aveia

Modo de fazer
Bata todos os ingredientes no liquidificador e consuma a bebida geladinha e de imediato.

Dica da nutricionista: Se você quiser variar o sabor, alterne o mamão com outras frutas que têm o mesmo efeito laxativo. Opções: 4 ameixas secas ou 2 ameixas frescas ou 1 manga pequena ou 1 pêssego grande ou 10 morangos médios.