Hot!

Other News

More news for your entertainment

Conheça a dieta que combina laranja, cenoura e gelatina

"Perdi 41 kg sem passar fome! O segredo é um cardápio de 1.200 calorias e três aliados: laranja, cenoura e gelatina!", conta Fernanda Maciel

Atualizado em 26/03/2011
Thaís Harari. Dona da História: Fernanda Maciel, 27 anos, São Paulo, SP
Conteúdo do site SOU MAIS EU! 
Fernanda Maciel foi dos 105 kg aos 64 kg
Foto: Victor Almeida / Arquivo Pessoal
"Não bastava eu me sentir satisfeita. Comer para mim era uma compulsão. Desde menina, se acordasse no meio da madrugada, vasculhava a geladeira à procura de guloseimas. O resultado não poderia ser outro: fiquei cada vez mais gordinha. Meus pais tentavam me controlar. Eu tinha que subir na balança toda semana. Jurava que fazia dieta, mas era óbvio que eu mentia. Não perdia 1 kg sequer!

Na tentativa de me fazer emagrecer, meu pai também me obrigava a dar voltas no quarteirão depois da escola e a dançar axé por uma hora. Nada adiantava. Eu comia sem parar. Esse era o meu vício.

Usava calças masculinas na adolescência

A partir dos 14 anos, com 105 kg e vestindo manequim 52, comecei a usar camisetas largas e calças masculinas. Meu sobrepeso só começou a me incomodar quando completei 16 anos e fiquei mais vaidosa. Fiz todos os regimes que estavam na moda. Cheguei a acreditar que emagreceria com superstições. Logicamente, nada funcionava.

Quando me dei conta de que milagres não acontecem, reeduquei minha alimentação. Cortei refrigerantes, doces e gorduras e emagreci 15 kg em quatro meses. Mas recuperei tudo em dois anos. O fato é que eu não conseguia controlar minha compulsão por mastigar o dia inteiro.

Minha vida mudou definitivamente em 2004, quando entrei na faculdade para cursar relações públicas. Percebi que meu excesso de peso poderia ser um empecilho para a minha carreira. Afinal, quem contrataria uma candidata com mais de 100 kg para lidar com pessoas? Eu precisava ser muito ativa. E estava longe disso.

O objetivo era mastigar o dia todo sem engordar

Dois meses depois, fui a um endocrinologista. Ele analisou o meu caso e definiu um plano alimentar com 1.200 calorias diárias. O objetivo era comer várias vezes por dia, para saciar meu desespero por mastigar, e ingerir apenas alimentos permitidos, com baixas calorias.

Achei que fosse morrer de fome: era muito menos comida do que eu estava acostumada! No entanto, para que eu não enlouquecesse, o especialista me indicou três aliados: cubinhos de cenoura crua, para comer ao longo do dia, gelatina à vontade, para saciar aquela vontade louca por doces, e duas laranjas com bagaço, uma no lanche da manhã e outra à tarde. Repleta de fibras, a fruta é excelente para controlar o apetite, ajudar o intestino a funcionar melhor e turbinar o emagrecimento.
Fernanda ficou linda e contou os seus segredos para a revista SOUMAISEU
Foto: Reprodução Revista SOUMAISEU

Sequei 10 kg já no primeiro mês!

No primeiro mês de dieta, sequei 10 kg! Meus amigos e familiares ficavam surpresos ao me ver mais magra. E não poupavam elogios. Fui ficando cada vez mais confiante. Passei a acreditar que os homens se aproximariam de mim porque tinha me tornado uma mulher atraente. Acertei!

Conheci meu atual noivo no primeiro ano da faculdade. Ele dizia que me achava linda gordinha, mas me deu muita força para emagrecer.  Depois de seis meses, eliminei 42 kg no total!Minha autoestima ficou nas alturas! E meus pais só comemoravam: finalmente me viam magra e saudável!

Segura da minha capacidade, saí à procura de um emprego. Consegui um estágio na minha área e fui efetivada! Trabalho com treinamento e desenvolvimento de pessoas. Minha função é fazê-las acreditar em seu próprio potencial. E quem melhor do que eu para fazer isso?

Mostro minhas fotos do tempo de gordinha e conto minha história de superação. Dessa forma, consigo provar que tudo é possível! Me tornei uma fonte de admiração e respeito."

Já se passaram seis anos desde então e só recuperei 1 kg. Mantenho uma alimentação equilibrada e até comecei a malhar! Faço uma hora de musculação por dia. Isso me ajuda a combater a flacidez. E agora posso vestir tudo que vejo na vitrine, como as roupas curtas e justinhas! Desfilo manequim 40!"



.

Melhor Remédio para Emagrecer: Sibutramina – Moderador de Apetite

Publicado por Tuga, Categoria Genérico.
remedios emagrecer Melhor Remédio para Emagrecer: Sibutramina   Moderador de Apetite
Um dos grandes problemas que vem tirando o sono de muitas famílias em todos os cantos do mundo é a obesidade, é com ela formas de emagrecer ou perder peso. Diante disso os tratamentos contra a obesidade vem ganhando muitos adeptos, por isso os remédios para emagrecer estão em alta, e um dele é a Sibutramina.
Antes de falarmos da Sibutramina, saiba um pouco mais sobre os remédios para emagrecer:

Remédios para Emagrecer Informações

Muito se tem discutido a respeito das drogas utilizadas no tratamento da obesidade. Muitos especialistas são contra o uso de certas drogas, bem como, alertam para o abuso que muitos indivíduos, ou mesmo profissionais não-especialistas, andam cometendo.
É comum que uma pessoa que deseja emagrecer procure a farmácia em busca de uma solução rápida, como se tomar determinado “remédio” fosse o necessário para alcançar o seu peso ideal achando que, se deu certo com um “colega” dará também consigo. Porém, por trás dessa ilusória rápida perda de peso, se escondem efeitos colaterais e insucesso.
É claro, hoje, entre os especialistas, e várias pesquisas já mostraram isso, que somente o uso de drogas para emagrecer não é suficiente para uma perda de peso permanente, saudável e eficiente.
A obesidade é multifatorial e num plano para perda de peso devem estar envolvidos: mudança nos hábitos alimentares, atividades físicas e uma equipe de apoio (médicos e nutricionistas).


Minha Experiência com a Obesidade

Posso confirmar estas afirmações eu mesmo passei por grandes problemas relacionado a obesidade, com 22 anos e 1,74 cm cheguei a pesar quase 100 kilos !
Diante dessa situação resolvi mudar, depois de 3 meses de muito esforço (alimentação, exercícios físicos e boa alimentação) consegui emagrecer 15 kilos, parece mentira, mas quem esta sempre do meu lado percebeu essa grande vitória que conquistei. O legal é que todos te elogiam e percebem o quanto melhorou.
No meu caso não precisei de remédios para emagrecer, porém em caso de indivíduos muito obesos, com complicações de saúde, é recomendado o uso de drogas para a perda de peso.

Sibutramina – Moderador de Apetite

Atualmente é considerada mais moderna que outras drogas como a anfetamina, a sibutramina aumenta a saciedade, ou seja, você come menos por sentir satisfeito com pequenas quantidades de alimentos.  Causa alguns efeitos colaterais como: dor de cabeça, insônia, boca seca, agitação. Nas farmácias, Reductil e Plenty são os dois nomes mais conhecidos.

Como a Sibutramina age no organismo ?

A sibutramina atua diretamente no sistema nervoso central, numa parte do cérebro (Hipotálamo) responsável por controlar a sensação de ansiedade e fome. Ou seja, quando uma pessoa toma sibutramina ela passa a se sentir satisfeita com uma quantidade menor de alimentos do que costumava ingerir. O objetivo desta droga é o controle das calorias, possibilitando assim a reeducação alimentar e conseqüentemente a perde de peso.

Efeitos Colaterais Sibutramina

- Boca seca;
- Apetite elevado ;
- Náusea;
- Gosto estranho na boca;
- Estômago irritado;
- Constipação;
- Insônia ou sonolência;
- Tontura;
- Dores menstruais;
- Dor de cabeça;
- Dor nas articulações;
- Elevação da pressão sanguínea.
Todos sabem que qualquer medicamento apresenta efeitos colaterais, o importante é ter o acompanhamento médico desde o início do tratamento.
Os efeitos colaterais a seguir são pouco comuns porém sérios, e requerem atenção médica imediata: arritmia cardíaca, parestesia, alterações mentais e no humor. Sintomas que requerem atenção médica urgente são: ataque apoplético, problema para urinar, dor no peito, hemiplegia, visão anormal, dispnéia e edema.

Contra-indicações da sibutramina

- Condições psiquiátricas como bulimia, anorexia, depressão profunda ou manias pré-existentes;
- Hipersensibilidade ao medicamento;
- Pacientes menores de 18 anos;
- Tratamentos com outros inibidores ou antidepressivos;
- Hipertensão não controlada;
- Hipertensão pulmonar;
- Lesões em válvulas cardíacas;
- Doença coronária;
- Insuficiência cardíaca;
- Arritmia séria;
- Infarto do miocárdio anterior;
- Infarto ou ataque isquêmico transiente;
- Hipertiroidismo;
- Mulheres grávidas ou lactantes

Aspectos farmacológicos da sibutramina

Sibutramina é inibidor de reabsorção de neurotransmissores que ajuda a elevar a saciedade ao inibir a reabsorção da serotonina em 73%), norepinefrina (em 54%) e dopamina (em 16%). Sibutramina foi aprovada pelo FDA (órgão norte-americano que regula medicamentos) como remédio para emagrecer para tratamento da obesidade em Novembro de 1997.
E vocês tem alguma experiência com remédios para emagrecer ? Já tomou sibutramina ? Deixa sua opinião nos comentários…
Inspirado em diversas fontes, porém um crédito especial aos blogs: Rio Dicas e Emagrecer

sibutramina !!!

eu tomo subitramina ou sibutramina que tmb é o mesmo que o redutil, ou seja tudo vai dar ao mesmo a composiçao é a mesma so muda o nome por causa dos fabricantes. Mas vamos aoque interresa, tomo a dois meses e ja emagreci 20 quilos, obviamente que em conjunto faço uma deita balanciada e conhecida como dieta do diabetico, mas graças a Deus apessar de ter engordado muito nao diabetica,tive uma disfunçao hormonal (hipotiroidismo) engordei 45 kilos, mas como minha medica disse que todas pessoas deveria seguir uma dieta assim me passou essa mesma, nao é nada dificil, pode se comer varios tipos de alimentos, mas dando sempre preferencia pelos alimentos magros e sem açucar, nada de fritura e nem carnes vermelhas, paes integrais ou aqueles mais escuros e rijos pq força o metabolismos a trabalhar mais e duas colheres de sopa de arroz nas refeiçoes nunca comendo mais de um carboidrato por vez ou seja nada de batata com arroz ou esparguete e coisas assim, comer frutas ,legumes e verduras , e o mais importante COMER DE 3 EM 3 HORAS , pq se vc ficar mais de 3 horas sem comer seu metabolismo começa a funcionar lentamente, portanto alem das 3 principais refeiçoes, vc tem que intercalar sempre com um iorgute magro ou uma fruta acompanhada de bolacha de agua e sal para que seu organismo nao aproveite todo o açucar da fruta, chegando ao ponto da sua pergunta a subitramina nao emagrece ela simpleslente manda informaçao para seu cerebro de saciedade, ou seja ela faz 50% do trabalho e vc tem que fazer os outros 50 que é a manutençao da alimentaçao d 3em 3 hs e se poder malhar melhor ainda, qualquer dieta que vc faça com ou sem medicamento se vc parar e nao der seguimento a reeducaçao alimentar vc vai sempre voltar a engordar, conheço muitas pessoas que emagreceram com a ajuda de medicamento e dps de parar de tomar continua fazendo uma dieta alimentar de manutençao de peso e nao voltaram a engordar,obesidade é uma doença e quem tem a tedencia, tem que tar em cuidado eterno! Ja emagreci 20 e com fé em Deus vou atingir meu objetivo e contar pra vcs , bjinhos espero que tenha ajudado! bjinhos [quote="any180988"]Ola galera boa tarde varias foram aas vezes que eu entrei nesse site para tirar algumas duvidas hj resolvi contar minha historia..
Tenho 21 anos desde os 16 frequento a academia nao contstamentente..vai e volta..sempre tive um corpo lindo uma estrutura bem bacana...mas com 19 anos deixei a desejar entrei em depressão e descontei na comida ficava mt ansiosa e comia mt doce..sai da academia fiquei 8 meses parada o suficinete para engordar 15 kgs de 55 fui para 70kgs fui a loucuraa dai que me sentia mais tristee..qnd me falaram da sibu comprei a do paraguay..emagreci 8kgs junto com dieta e spining para uma viagem...mas fikei 15 dias so comendo e bebendo depois de mais 15 dias ganhei td novamente..ai foi o desespero... isso tem 6 meses..
E fato que se nao cuidar se nao controlar depois que toma esse remedio agente engorda o dobro egordei td de novo qnd parei a ansiedade aumentou...
Esse mes eu voltei a usar o medicamento os resultados estao demorando a chegar sendo que tem 9 meses que usei da ultima vez sera que meu organismo na acostumou com ela?
Pq estou na terceira semana perdi so 2kgs..nao estou comendo quase ...faço basicamente 3 refeiçoes ao dia cortei massas e doces ,sei que qnd eu parar de tomar vou ter que segurar mt 

                   
O que é sibutramina

A sibutramina é um remédio para emagrecer e controlar o peso aprovado pela FDA (entidade norte-americana que regula medicamentos) em novembro de 1997. Sibutramina começou a ser comercializada em fevereiro de 2008 com o nome comercial de Meridia ®. Hoje em dia no Brasil a sibutramina é comercializada em remédios como Reductil ® e Plenty ®. Sibutramina funciona suprimindo o apetite.

Para quem sibutramina é indicada

Sibutramina ajuda a reduzir a ingestão de alimentos e é indicada para perda de peso e manutenção do tempo perdido quando usada em conjunto com uma dieta com redução de calorias. A sibutramina é indicada para pacientes cujo índice de massa corporal está acima de 30 (por exemplo, alguém com 1,70m de altura e 87 kg). A sibutramina também é indicada para pacientes cujo índice de massa corporal seja maior que 27 (por exemplo, alguém com 1,70m de altura e 79 kg) e que precise emagrecer por ter outros fatores de risco associados à obesidade, como diabetes.

Orientações para pacientes usando sibutramina

Pacientes tomando sibutramina devem sempre o fazer com orientação médica, e são encorajados a realizar mudanças no estilo de vida que também ajudem a emagrecer. Tais mudanças incluem elevar o nível de atividade física e melhorar os padrões de alimentação. Essas mudanças incorporadas nos hábitos de vida do paciente são necessárias para que ele não recupere o peso perdido após parar de tomar a sibutramina.

Efeitos colaterais da sibutramina

Os efeitos colaterais mais comuns associados à sibutramina são boca seca, dor de cabeça, constipação, e insônia. A sibutramina também pode aumentar levemente a pressão sanguínea de alguns pacientes. Desta forma, é recomendado que pessoas tomando sibutramina tenham a pressão sanguínea monitorada.

Contra-indicações da sibutramina

A sibutramina é contra-indicada para aqueles com pressão alta sem controle, histórico de derrame, doença cardíaca ou arritmia cardíaca.
Eficácia da sibutramina para emagrecer

Nos testes clínicos, pacientes em dieta com redução de calorias que tomaram 10 miligramas diárias de sibutramina emagreceram em média 4,5 kg em 1 ano, e aqueles que tomaram 15 miligramas perderam em média 6,35 kg no mesmo período. As pessoas na mesma dieta com redução de calorias que não tomaram sibutramina emagreceram em média 1,5 kg.
Dosagem da sibutramina recomendada pela bula

A bula dos medicamentos para emagrecer à base de sibutramina indica dosagem inicial recomendada de 10 miligramas por dia, podendo ser aumentada para 15 miligramas caso não ocorram resultados adequados. A dose deve ser reduzida para 5 miligramas por dia se for notada elevação na pressão sanguínea.

 

TRATAMENTO DE CHOQUE PARA EMAGRECER


escrito em segunda 12 novembro 2007 10:39

Blog de dahlove :Dah Love, TRATAMENTO DE CHOQUE PARA EMAGRECER
- GORDAS SÃO FEIAS
-GORDAS SOFREM PRECONCEITOS

-AS PESSOAS CONSIDERAM AS GORDAS RELAXADAS

-AS GORDAS SÃO BROXANTES, TRANSAM POUCO.

- NINGUÉM GOSTA DE TER AMIGA GORDA

- GORDA TEM ASSADURAS NO MEIO DAS PERNAS

-GORDA TEM DIFICULDADE PARA CAMINHAR E FALTA DE AR

- GORDA É CONSTANTEMENTE CONFUNDIDA COM GRÁVIDA

- GORDA NÃO CONSEGUE FAZER AS UNHAS DOS PÉS

-GORDAS TEM DIFICULDADE PARA COMPRAR ROUPAS- GORDAS SÓ PODEM COMPRAR ROUPAS PARA VELHAS, FICAM PARECENDO COM SUAS MÃES

-HOMENS NÃO SE INTERESSAM POR MULHERES GORDAS.

- GORDAS SÓ NAMORAM FEIOS

- GORDAS NÃO SÃO CONVIDADAS PARA JANTARES NA CASA DE AMIGOS POIS COMEM DEMAIS.

- GORDAS NÃO PODEM SENTAR EM CADEIRAS DE PLÁSTICO

- GORDAS FICAM HORRÍVEL ANDANDO DE MOTO.

- GORDAS FICAM RIDÍCULAS DE BIQUINI- GORDAS FICAM FEIAS DE SHORTS, SAIA, CALÇA, LEGG, VESTIDO...... E PELADAS.

- GORDAS SÓ PENSAM EM COMIDA- GORDAS SÃO BOAS COZINHEIRAS, POIS SÃO PÉSSIMAS EM TODO O RESTO.

- GORDAS SE ODEIAM POR SEREM GORDAS.

PORQUE SOU MAGRA (OU PELO MENOS ESTOU SEMPRE TENTANDO)

- SER MAGRA É CHIQUE

- OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES MAGRAS.

- É FACIL COMPRAR ROUPAS DE MAGRA

- MAGRA FICA BEM DE CALÇA, SHORTS, VESTIDO SOCIAL, TERNINHO...TUDO,- MAGRAS FAZEM MAIS SEXO

- MAGRA VESTE MUITO BEM CALÇA CIGARRETE E SCARPIN

- MAGRA PODE SER CARREGADA NO COLO PELO SEU AMOR

- MAGRA PODE COMER EM LOCAIS PUBLICO SEM CHAMAR A ATENÇÃO

- MAGRA PODE FAZER CAMINHADA DE LEGG JUSTA E BLUSA CURTA

-MAGRA PODE CORRER- MAGRA CONSEGUE DANÇAR POR MAIS TEMPO NA BALADA

- MAGRA TEM MAIS AMIGOS

- MAGRA PODE USAR SALTO FINO SEM PROBLEMAS

- MAGRA PODE ANDAR DE MOTO, BICICLETA....

- MAGRA PODE IR NA PISCINA (SEM FAZER O PAPEL DE BALEIA ENCALHADA)

- MAGRA FICA BEM COM ROUPAS DE GINÁSTICA- MAGRAS PODEM USAR LINGERIES E CAMISOLAS SEXY

-MAGRAS SÃO INVEJADAS PELAS OUTRAS MULHERES

- MAGRAS OUVEM ELOGIOS FREQUENTEMENTE DOS NAMORADOS OU MARIDOS

- MAGRAS GASTAM MENOS COM COMIDA E MAIS COM ROUPAS E CALÇADOS- MAGRAS SÃO MAIS FELIZES!!!

A dieta da supercápsula natural!

"Sequei 40 kg com a supercápsula natural! Ela combina uva-ursina, cáscara-sagrada, carqueja e ágar-ágar. Essa pílula me transformou!", conta Monique Almeida Esteves

Publicado em 23/02/2011
Lígia Bazotti. Dona da história: Monique Almeida Esteves, 26 anos, Petrópolis, RJ
Conteúdo do site SOU MAIS EU! 
Monique foi dos 101 kg para os 61 kg
Foto: Renée D'Avila / Arquivo pessoal
"'Até a Monique conseguiu alguém para casar!' Foi o que ouvi de uma prima quando marquei a minha cerimônia, em 2009. Fiquei indignada com o comentário, mas, no fundo, sabia que ela tinha razão. Eu pesava 90 kg e o Fábio, meu noivo, era magrinho e bonito. Um partidão para mim! Por isso, me sentia rebaixada. Mas sofria calada.

Desisti das dietas

Lutei contra o sobrepeso a minha vida inteira. Na adolescência, minhas colegas vestiam shorts e desfilavam de barriga de fora. Eu só usava calças compridas e camisetas largas. Elas eram paqueradas. Eu era chamada de baleia pelos meninos.

Meu peso girava em torno dos 75 kg. Como tinha vergonha do meu corpo, vivia reprimida. Para compensar, atacava hambúrgueres, chocolates e pacotes de bolacha recheada.

Em 2005, aos 25 anos, alcancei os 90 kg. Entrei em depressão. Achava que todos riam de mim na rua. Foi então que desisti de emagrecer.

Casei e engordei

Um ano depois, cansada da solidão, me cadastrei em um chat de paqueras pelo celular. Aí, conheci o Fábio, o único homem que não se importou com o meu peso. Nos encontramos e passamos um dia delicioso juntos. No final, rolou um beijo e um pedido de namoro. Aceitei, mas na minha cabeça ele só podia estar de brincadeira!

Eu vivia insegura, com medo de ser trocada por uma mulher magra. Pegava no pé do Fábio 24 horas por dia. Ele cansava de dizer o quanto gostava de mim e que eu estava neurótica. Namoramos por três anos e noivamos em maio de 2009. Fábio nunca cobrou que eu fizesse uma dieta. O incômodo era só meu!

Em outubro do mesmo ano, subi ao altar com o vestido que me serviu. Usei a lingerie dos sonhos na noite de núpcias, mas nem de longe fiquei sexy.

Passei a morar em outra cidade, longe dos meus pais, e minha compulsão por comida só piorou. Em maio de 2010, me dei conta de que estava com 101 kg e que minha única calça, manequim 48, estava apertada!

Pedi ajuda ao meu marido e ele me levou a um especialista em emagrecimento. O médico pediu que eu cortasse doces, frituras e refrigerantes e seguisse um cardápio leve, com seis refeições ao dia. Também me receitou um remédio para diminuir a ansiedade e uma cápsula manipulada com quatro componentes naturais: uva-ursina, cáscara-sagrada, carqueja e ágar-ágar. Passei a tomar uma pilula às 10 h e outra às 16 h.

Logo meu corpo se acostumou com as porções reduzidas e eu passei a me sentir saciada com elas. Meu intestino, que era preso, começou a funcionar como um relógio! Também comecei a fazer caminhadas diárias de uma hora e hidroginástica duas vezes por semana.
Monique ficou linda e contou os seus segredos à Revista SOUMAISEU
Foto: Reprodução Revista SOUMAISEU

Sequei 40 kg em oito meses!

Em um mês, mandei embora 10 kg e a tal calça voltou a servir. Fiquei tão feliz! E isso só me incentivou a continuar firme. Logo, percebi que até as roupas que não entravam em mim estavam largas.

Depois de oito meses, eliminei 40 kg e alcancei a minha meta: 61 kg na balança! Ao experimentar pela primeira vez uma calça jeans manequim 40, me senti realizada! Eu nunca tinha ostentado essa silhueta.

Não tomo mais o remédio e a cápsula natural desde dezembro, mas continuo seguindo o cardápio à risca. Aprendi o quanto é importante ter uma alimentação equilibrada.

Mas minha maior mudança vai além da aparência. Hoje me sinto muito mais disposta e segura. E tenho motivos de sobra para me sentir incrível! Pela primeira vez em toda a minha vida posso ir a uma loja e escolher o que quero sem ficar refém daquilo que me serve."
ontinuação da matéria.

A dieta da supercápsula natural!

"Sequei 40 kg com a supercápsula natural! Ela combina uva-ursina, cáscara-sagrada, carqueja e ágar-ágar. Essa pílula me transformou!", conta Monique Almeida Esteves

Publicado em 23/02/2011
Lígia Bazotti. Dona da história: Monique Almeida Esteves, 26 anos, Petrópolis, RJ
Conteúdo do site SOU MAIS EU! 
A cásula de Monique aliava um efeito laxativo com um diurético
Foto: Dreamstime

A combinação natural que é superpoderosa!

A cápsula usada pela Monique foi uma forte aliada no seu processo de emagrecimento. A formulação natural foi manipulada em farmácia e possui ágar-ágar, carqueja, cáscara-sagrada e urva-ursina. A combinação tem efeito laxativo e diurético e também dá saciedade. Ou seja, ela expulsa a gordura do corpo e tira a fome ao mesmo tempo!

Para usar cada cápsula separadamente

Cada um dos quatro componentes pode ser encontrado separadamente. "Quem prefere usar as cápsulas já prontas deve tomar cinco pílulas por dia: uma de ágar-ágar 20 minutos antes do almoço e do jantar, para diminuir o apetite, e as outras três cápsulas juntas, após o almoço, para ajudar na digestão", ensina a nutricionista Juliana Saldanha.

Conheça os benefícios de cada componente

· Ágar-ágar: extraído de algas marinhas, o ágar-ágar é encontrado em forma de pó ou cápsulas. Ele ganha consistência de gelatina quando misturado com água e aumenta o seu volume em até seis vezes. Por causa disso, preenche o estômago e sacia a fome. Também possui potencial laxativo e fortalece unhas e cabelos.

· Carqueja: é uma planta medicinal fácil de ser encontrada e que pode ser plantada em casa. É famosa por seu efeito diurético e por ajudar na digestão e nos problemas de gastrite e fígado. Além disso, a erva diminui os níveis de açúcar no sangue e é fonte de ferro.

· Cáscara-sagrada: embora seja uma árvore com folhas, flores e frutos, só as cascas secas do tronco e dos ramos são usadas como medicamento natural. Elas auxiliam no emagrecimento porque facilitam a digestão de gorduras, são diuréticas e combatem a prisão de ventre.

· Uva-ursina: também chamada de uva-de-urso e uva-ursi, a planta possui pequenas folhas carnudas e verde-escuras que são utilizadas para tratar infecções e inflamações. Além disso, a erva ainda tem poder diurético e ajuda no tratamento de manchas na pele.

Sugestão de produtos


A dieta da supercápsula natural!

"Sequei 40 kg com a supercápsula natural! Ela combina uva-ursina, cáscara-sagrada, carqueja e ágar-ágar. Essa pílula me transformou!", conta Monique Almeida Esteves

Publicado em 23/02/2011
Lígia Bazotti. Dona da história: Monique Almeida Esteves, 26 anos, Petrópolis, RJ
Conteúdo do site SOU MAIS EU! 
Beba um copo de água desjejum todos os dias para acelerar o emagrecimento
Foto: Dreamstime

O cardápio da Monique

Desjejum
· 1 copo de água

Café da manhã
· 1 fatia de pão integral 2 fatias de queijo branco 1 fatia de peito de peru ½ mamão papaia 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante

Lanche da manhã
· 1 gelatina diet

Almoço
· 2 colheres (sopa) de arroz 1 colher (sopa) de feijão Salada de alface, tomate e vagem Chuchu cozido 1 filé de frango ou peixe grelhado 1 rodela de abacaxi

Dica da nutricionista: Aumente as quantidades para quatro colheres (sopa) de arroz e uma concha pequena de feijão. Isso é o suficiente para uma dieta equilibrada.

Lanche da tarde
· 1 copo de suco de melancia

Dica da nutricionista: Prepare o suco com uma fatia média de melancia e complete o copo com água para a bebida ficar menos calórica. Acrescente torradas integrais e garanta mais saciedade.

Jantar
· 1 sopa de legumes

Dica da nutricionista: Coloque verduras, legumes, tubérculos e um pedaço pequeno de carne magra na sopa. Inclua também uma fruta de sobremesa para complementar a refeição.

Ceia
· 1 copo de leite desnatado

Dica da nutricionista: Alterne o copo de leite com um iogurte desnatado.